Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Oraculo(Missão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oraculo(Missão)

Mensagem  João Lopez em Sex Set 09, 2011 6:03 pm

Individual ou em Grupo:Grupo
Nome(s) do(s) participante(s):Micealis Martin e João Lopez
Equipamento que irão levar na missão: armas e comida
Porque quer ir em missão? Sede Por Missões e Fome Por Glória , nos merecemos ir nesta missao king

João Lopez

Dracmas : 14
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Re: Oraculo(Missão)

Mensagem  Oráculo em Sex Set 09, 2011 6:09 pm

Profecia:

Para Este teram de seguir.
Criaturas perigosas terão de enfrentar.
A Espada de Apolo encontrarão.
Recompensados serão.

Oráculo

Dracmas : 10

Mensagem  João Lopez em Sex Set 09, 2011 6:12 pm

Uh Uh porreiro espada de Apolo :lol:Cool

João Lopez

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Sex Set 09, 2011 6:14 pm

AVISO: Caso consigam encontrar a Espada de Apolo, apenas o João poderá entrega-la, pois nenhum filho de deus pode ter contacto com o pai.

Boa Sorte! Very Happy

Poseídon

Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Mensagem  João Lopez em Sab Set 10, 2011 8:40 am

Estávamos prontos. O Oráculo tinha sido claro: seguiríamos para Sul.
Tínhamos de encontrar a espada de Apolo. Eu (João Lopez) e o
Mike (Micaelis) íamos fazer a viagem num pégaso da colónia dos Mestiços,
o Apakus. Íamos em direção ao Brasil, visto que procurávamos a espada do
Deus Do Sol. Levávamos apenas as nossas armas e alguma comida. Era de
noite e estava sozinho na cabana 13,a cabana de Hades. No dia seguinte
partiríamos cedo por isso fui dormir...

Dia da Viagem:
Chegou o dia! O pégaso estava à nossa espera. O Mike ia à frente porque tinha mais
jeito para montar. Montamos o pegáso - eu nunca antes tinha montado um, foi
excelente! Passadas 5 horas de viagem a uma velocidade extraordinária, chegamos. Mal aterramos fomos recebidos por um ciclope, que arremessou uma
pedra na nossa direcção e acertou no Apakus, que caiu, e nós escondemos-nos
atrás de uma rocha.
Continua... bounce

João Lopez

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  João Lopez em Sab Set 10, 2011 5:18 pm

O Mike desferiu um golpe com a sua espada no ciclope, que se conseguiu esquivar. Em seguida, tentou atacar-me, mas desviei-me a tempo e o Mike conseguiu cortar o ciclope na perna esquerda, o que apenas o deixou mais furioso. Começou a atacar furiosamente, e na terceira investida quase me acertava, mas no ultimo segundo o Mike colocou o escudo da colónia à minha frente, defendendo-me do ataque do ciclope - o escudo ficou completamente destruído. O Mike conseguiu derrubar o ciclope com um golpe fortíssimo num dos seus pés. Quando o Mike se preparava para o matar, ele começou a pedir misericórdia. Eu avisei o Mike para ter cuidado, mas já era tarde de mais: o ciclope tinha-o atirado contra uma rocha , mas enquanto o ciclope se tentava levantar, o que não era fácil, visto que ele estava ferido no pé e na perna, eu, com a Perversa desferi um golpe frio e com as duas mãos na cabeça, trespassando-a com a minha espada, e o ciclope desfez-se em cinzas. Corri na direcção do Mike para me certificar que nada tinha acontecido e, felizmente, ele estava bem. Agora tínhamos de encontrar a espada de Apolo, e Mike, sendo filho de Apolo, conseguia sentir a espada por perto. Caminhamos durante algumas horas até chegarmos ao cimo de uma montanha. Olhamos à nossa volta: não havia civilização por perto, apenas terra e plantas secas. Não era normal naquela zona do Brasil o ambiente ser tão seco, mas deveria significar que a espada do Deus do Sol estava por perto. Lá no fundo avistava-se um grande clarão de luz e decidimos caminhar até lá. Quando lá chegamos, encontrava-se um jovem com cerca de 1.70m. Ao inicio parecia um jovem normal, mas, de repente, movimentou as mãos e algumas raízes duras prenderam os nossos pés...

Continua... cyclops What a Face

João Lopez

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Sab Set 10, 2011 6:18 pm

Poseídon ultiliza o correio dos Deuses:

Olá! Sube que estão em missão. E também sube que o vosso pégaso foi abatido (Pai dos Pégasos). Este envelope contém 2 pastilhas. Quando mascadas, serão directamente teletransportados para o Estábulo dos Deuses (que fica a alguns quarteirões do Empire State Building). Caso não tenham encontrado a espada, usem o pégaso que está no "serviço de atendimento rápido" e voem para a colónia. Caso tenham conseguido é só caminhar até ao Empire State Building (não fica longe) e pedir com jeitinho um passe para o Olimpo ao atendedor (AVISO: mostrem a espada, ele é desconfiado).

Ah, já me esquecia, o Micaelis terá de esperar no estábulo.

P.S.: Os pégasos dos deuses são agressivos.

Boa Sorte! Very Happy

Poseídon

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Sab Set 10, 2011 6:41 pm

O quê? Vou ter de esperar nos estábulos? Vá lá, deixe-me ser eu a entregar a espada ao pai Smile por favor...

Micaelis Martin

Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Mensagem  João Lopez em Sab Set 10, 2011 8:24 pm

O Mike rapidamente elaborou um plano: usaria o seu poder para controlar o sol e usar a luz solar intensivamente para enfraquecer as raízes, e depois poderíamos cortá-las com as nossas espadas. Estávamos a lutar com um mestiço, filho de Deméter(Deusa da Agricultura), mas não o deveríamos subestimar - ele apenas com um movimento conseguiu prender-nos. Consegui tirar a Preversa do bolso e cortamos as raízes. Decidimos que eu atacaria primeiro e o Mike ficaria atrás, a arremessar pedras (ele era um excelente arqueiro). Corri em direcção ao mestiço e ataquei-o; pensei que o conseguiria derrotar no primeiro golpe, mas ele 1 segundo antes de ser atingido, desviou-se rapidamente. Ele parecia muito poderoso. Investi novamente, desta vez a minha espada ficou presa em ramos de Roseira com espinhos enormes; fiquei ligeiramente cortado e, sem espada, tive de atacar sem armas. O Mike olhou para mim e só pelo olhar elaboramos um plano: eu iria distrair o mestiço, enquanto ele o iria atacar com sua espada. Consegui distraí-lo um pouco e o Mike conseguiu... ia golpeá-lo quando a espada dele também ficou presa. Ataquei com um soco e acertei-lhe na cara, começamos a lutar e ele disse"1 contra 1", e no momento o Mike ficou preso por varias raízes. Começamos a luta e continuava defensivo, eu atacava algumas vezes, conseguia acertar até que fiquei cansado. Ele pegou na sua faca e quando se preparava para me matar olhei-o nos olhos e ele caiu. Não sei como o fiz mas fiz...peguei na Preversa, cortei as raízes que estavam à volta de Mike, e ali estava a espada de Apolo, brilhava imenso. Estava presa numa pedra, eu tentei tirá-la, mas não consegui. Pedi ao Mike e ele conseguiu tirá-la. De repente, apareceu um mestiço de cara pálida; deveria ser filho de Ares, porque quando olhei para ele, senti raiva. Tinha um exército de monstros atrás dele, virei-me para Mike e só disse "As pastilhas"! De repente estávamos no estábulo dos Deuses. What a Face

Continua...

João Lopez

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Sab Set 10, 2011 9:52 pm

Chegamos aos estábulos dos Deuses. O local estava cheio de belos pégasos, todos bem escovados e bem cuidados. Mas a última coisa que me apetecia era ficar ali sentado num estábulo cheio de pégasos. Depois de ter passado por tanta coisa não poderia ir ao Olimpo entregar pessoalmente a espada do meu pai? E então, surgiu-me uma ideia: eu iria entrar no Olimpo com o João, entregar eu mesmo a espada a Apolo e voltar para colónia com uma missão completa. Contei a ideia ao João que achou uma boa ideia. Então, partimos a caminhar em direcção ao gigantesco Empire State Building. Eu levava a espada de Apolo guardada dentro da minha mochila ao lado da minha Typus e João fez o mesmo para não darmos nas vistas. Bem, não posso dizer que não tinhamos dado nas vistas pois tinhamos alguns golpes no rosto e a nossa roupa estava cheia de lama. Quando estavamos a chegar ao Empire State Building, um carro parou no nosso caminho e de lá saiu um homem corpulento bem vestido. Tinha óculos de sol, o rosto era grosseiro, mal formado e cheio de cicatrizes. O homem aproximou-se de nós a passos largos, e a única coisa que eu pensei foi que seria mais um monstro a perseguir-nos, olhei para o João e olhou para mim e parecia que tinhamos partilhado o mesmo pensamento. De repente, à frente de todos os mortais que estavam na cidade o homem transformou-se num enorme Minotauro.

Continua.... bounce

Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Dom Set 11, 2011 11:10 am

Num segundo preparamos um plano para afastarmos o Minotauro dos mortais (que ficariam assustados por ver dois rapazes a trespassar um Minotauro) e levá-lo para algum beco perto do Empire State Building. Tecnicamente não podíamos andar devagar por isso tivemos de correr até um pequeno beco sem saída atrás de nós o Minotauro atirava contra nós todos os carros que lhe apareciam no caminho por muita sorte ele não nos acertou com nenhum carro. O Minotauro já tinha entrado no beco onde nós já tínhamos as espadas nas mãos com um plano já formado: ambos iríamos tentar ferir o Minotauro mais profundamente possível. O João começou a desferir golpes profundos na perna e no braço esquerdo do monstro. Enquanto o João estava a atacar o Minotauro nos braços e pernas, eu comecei a fazer-lhe golpes nas costas ao mesmo tempo que me desviava dos braços ensanguentados do monstro. O Minotauro estava completamente baralhado sem saber em qual de nós haveria de atacar primeiro pois cada vez que ele estava pronto para atacar-me, o João fazia-lhe mais um golpe desconcentrando-o e vice-versa. O Minotauro já estava quase a cair no chão com golpes por todo o corpo quando com as suas últimas forças agarrou no João. O Minotauro estava pronto a parti-lo ao meio quando no último segundo saltei para costas do monstro e o trespassei com a minha Typus. O Minotauro caiu no chão largando o João, que se esquivou das mãos dele. Fui ter com João e ele estava bem. Saímos do beco onde demos ainda mais nas vistas porque tínhamos a roupa cheia de sangue mas com a confusão que havia lá fora acho que ninguém reparou. A policia estava-se a dirigir para a rua onde nós estávamos pois o Minotauro tinha destruído algumas coisas quando nos perseguia. Tentamos apressar-nos para que ninguém desconfia-se que estávamos envolvidos no assunto. Empurramos as portas do Empire State Building e mostramos ao atendedor a Espada de Apolo. Ele entregou-nos um passe e explicou-nos como deveríamos utilizar. Entramos no elevador e procuramos a ranhura de segurança para colocarmos o passe que estava muito à vista. Mal colocamos o passe o elevador e carregamos no botão do 600º andar começou a subir a uma velocidade impressionante. Quando o elevador parou bruscamente, eu e João quase que éramos projectados contra a porta mas conseguimos manter-nos de pé. A porta abriu-se e nem me acreditei no que estava a ver: era uma cidade grega antiga cheia de mansões e palácios gregos. Dirigimo-nos para o maior palácio que lá existia. Ao entrar-mos vimos 12 tronos gigantes alinhados em forma de U onde estavam sentados os 12 Olimpianos tirei a Espada de Apolo da mochila e aproximamo-nos mais dos tronos. Eu e João fizemos uma vénia e voltamos a levantar-nos. Pedi desculpa a Poseídon por ter descumprido a ordem de ficar à espera no estábulo. Pedi permissão a Zeus para entregar a Espada a Apolo, Zeus deu-me permissão. Desloquei-me com João ao meu lado e fiquei com uma vaga sensação que estava ser vigiado por 24 olhos gigantes. Quando chegamos perto de Apolo este pôs-se de pé e ficou no tamanho normal, ou melhor o tamanho de um humano. Aproximei-me dele e entreguei-lhe a Espada e ele ficou a olhar para nós como se estivesse a avaliar-nos. Eu e o João recuamos, até ao local onde estávamos antes, à espera de saber se seríamos recompensados. Fez-se um silêncio mortal em todo o Olimpo. De repente, Apolo começou a falar e ofereceu-se para nos levar até à colónia na Quadriga do Sol. Acho que isso já era uma boa recompensa e assim foi.

Fim da Missão... Smile

PS: Como a história já estava muito grande decidi deixar de fora como foi a viagem na quadriga.

Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Dom Set 11, 2011 12:25 pm

Poseídon envia um espírito do Mar:

Era de noite, e Micaelis e Jão tinham acabado de chegar da sua viagem na quadriga do Sol. Estes deslocavam-se para as suas cabanas, quando Micaelis ia a entrar, ouve um susurro no lago. O sussuro parceria trémulo, como uma pessoa a falar debaixo de água. Micaelis encantado com a voz, seguiu-a até ao lago. Foi ai que Micaelis vê o espírito do Mar. Era como uma alma alegre, vestida de branco. O espírito sem demoras, disse: "Tu não cumpriste a ordem de Poseídon. Tu desobeceste e foste a Olimpo ao encontro de teu pai. Poseídon viu como eras corajoso. Mas devias ter cumprido a ordem dele, porque o Oráculo é que decide se a missão foi bem sucedida. Poderás estar numa situação complicada. Tu e o teu companheiro João, filho de Hades. O Oráculo não perdoa ninguém. Poseídon avisou-te, ele até te deixaria ver o teu pai, mas estavas em missão, e o Oráculo é muito exigente. Boa sorte!" Micaelis petrificado com a mensagem do espírito, volta à sua cabana e deita-se na sua cama a pensar no que o Oráculo iria dizer amanhã...

Poseídon

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  João Lopez em Dom Set 11, 2011 3:53 pm

Ficou Fixeh mas eu não fiz nada de mal... Crying or Very sad
Penso que Hades podera perceber a minha situação e ajudar-me,castigar-me poderia provocar uma guerra entre Deuses affraid affraid

João Lopez

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Dom Set 11, 2011 4:01 pm

xDDD Não estou a culpar ninguém. Quem pode penalizar-te e ao Micaelis é o Oráculo, não eu. Por isso não está nas mãos dos deuses... Além disso, teu pai deve ter ficado muito decepcionado quando mataste um mestiço sem formação teórica.

Poseídon

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  João Lopez em Dom Set 11, 2011 4:02 pm

Acho que quando matei o mestiço houve uma pequena intervenção do meu pai Laughing

João Lopez

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Oráculo em Dom Set 11, 2011 4:10 pm

Missão: +/- bem sucedida;

Penalização: 50%;

Razões: Não cumpriram a ordem de um Deus e mataram um mestiço sem formação teórica;

Prémios:

- 5/10 pontos de Ataque (-50%)

- 5/10 pontos de Defesa (-50%)

- 5/10 pontos de Habilidade (-50%)

- 5/10 Dracmas (-50%)

- Escudo de Prata Olimpiana (BÓNUS)

Qualidade da história: 88% (máx. 100%);

Venceram justamente? Sim;

Nota Total: 80 (máx. 100)

Oráculo

Dracmas : 10