Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Missão (Oráculo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão (Oráculo)

Mensagem  Micaelis Martin em Seg Set 19, 2011 6:07 pm

Individual ou em Grupo: Individual
Nome do participante: Micaelis Martin
Equipamento que irão levar na missão: Espada, Arco e flechas, Escudo de Prata Olimpiana e comida.
Porque quer ir em missão? Quero uma missão para conseguir mostrar que consigo fazer melhor do que na minha última missão e que consigo seguir o que me foi pedido. Também para ganhar mais experiência a lutar.

Micaelis Martin

Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Re: Missão (Oráculo)

Mensagem  Oráculo em Seg Set 26, 2011 8:30 pm

Para Sul caminharás.
Obstáculos enfrentarás.
A teara de Artémis encontrarás.
Recompensado serás.

Última edição por Oráculo em Ter Dez 06, 2011 8:48 pm, editado 1 vez(es)

Oráculo

Dracmas : 10

Mensagem  Micaelis Martin em Dom Out 02, 2011 1:47 pm

Dia de Partida:
Acordei antes dos primeiros raios de sol aparecessem no céu para me preparar para a viagem. Era óptimo ter uma missão mas havia um "pequeno" problema, tinha de encontrar a teara de Artémis e, como se sabe, Atémis não gosta lá muito dos filhos de Apolo e, claro, do próprio Apolo. Comecei a guardar dentro da mala tudo o que precisava (a minha espada [Typus], o meu arco [Santólis], o meu Escudo de Prata Olimpiana, alguma roupa, comida e um kit de primeiros socorros Cool) pensando no que aconteceria nesta missão. Olhei para cabana 7, que ficaria vazia pois a minha irmã, Alice, ainda estava em missão. Caminhei até aos estábulos onde já tinha o meu pégaso, Blaze, à minha espera para me transportar na missão.

Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Qua Nov 16, 2011 6:29 pm

Voei no meu pegaso ate ao aeroporto mais proximo apenas pensando em avançar para sul e sobreviver. Olhei em volta e tudo estava normal fazia-me lembrar quando costumava viajar com a minha meia-irma, antes de ir parar a colonia, eu adorava viajar para os estados mais quentes da America. Mas ainda nao sabia para onde iria. Decidi nao apanhar o aviao mas sim avançar de taxi para sul.
Enquanto estava no taxi conseguia ver tudo o que conhecia ficar para tras. Pedi ao taxista para me deixar num floresta longe da colonia, seria um optimo local para procurar Artemis e as suas Caçadoras. So conseguia pensar no quanto odiava essas caçadoras, odiavam Apolo e o tudo o que se relaciona com ele.... O que faz para chamar a atençao de Artemis? Acho que so eh preciso estarmos numa grande floresta e estar a fazer alguma coisa perigosa ou estupida como fazer uma fogueira ou a caçarmos. Bem, espero que Artemis saiba que estou aqui para a ajudar a encontrar a teara e que nao transforme num esquilo ou coisa assim.

Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Sex Nov 25, 2011 7:48 pm

Ao longe avistei 3 mulheres a aproximarem-se. Á medida que se aproximavam começei a ver as suas feições aterradoras, cinzentas com asas de morcego. Eram as 3 Fúrias. Rápidamente peguei no arco e disparei 3 flechas mas apenas consegui acertar em 2 fúrias, que se desfizeram em pó. Decidi então ter uma abordagem directa atacando a última fúria com a espada. Peguei na espada e no escudo e dirigi-me a ela. Nesse momento, esta levantou voo e agarrou-me pelos ombros, elevando-me no ar. Acho que não seria lá muito agradável que ela me larga-se de uma grande altitude. Com a espada cortei-lhe um dos braços fazendo com que ela começa-se a descer. Outra má ideia, se ela caisse eu também cairia. Cai no chão com a fúria, sem braço, a tentar matar-me com o braço que lhe restava. Recuei, fazendo com que o Sol incendia-se a Fúria. O Sol ficou cada vez mais forte até que a fez explodir em cinzas deixando o rasto do fogo que esteve envolto nela.
Por detrás das cinzas e do fogo, lá estava ela, Artémis. Acho que vou estranhar para a vida Artémis parecer uma miúdinha de 10/12 anos.
- Micaelis Martin, para cumprires a tua missão tens de ir a Virginia e trazer ao Monte Olimpo a minha teara. - disse ela.

Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Qui Dez 08, 2011 11:41 am

Encaminhei-me de volta para estrada sempre a pensar na aparição de Artémis, que mais parecia ter sido uma mensagem de Íris, porque ela num instante estava lá e no outro tinha desaparecido. Bem, ao menos já sei para onde ir. Planeava quando chega-se à estrada, chamar um táxi que me leva-se ao aeroporto mas quando vi a estrada cheia de carros deu-me uma vontade extrema de continuar a andar a pé para pensar mais calmamente sobre tudo isto. [i]Artémis perdeu a teara e eu fui escolhido para a encontrar, o que pensava que seria um erro terrível. Depois, Artémis aparecera e indicara-me o caminho para encontrar a teara. Será que isto não podia ficar mais estranho? Quero dizer, toda a gente sabe que Artémis odeia Apolo e os seus filhos mas ela ajudou-me... talvez fosse apenas por estar a ajudá-la a recuperar um dos seus pertences/i] , pensei eu distraído. Voltei logo a "voltar à Terra" quando ouvi a buzina de um carro. EU ESTAVA NO MEIO DA ESTRADA!!! Automaticamente saltei para o lado e cai num monte de silvas. Ainda conseguia ouvir o condutor a resmungar bem alto dizendo mal dos jovens, que cada vez são mais...hum...atrofiados (palavras censuradas xD) e tretas assim. Digamos que isto mais parecia um dia normal na minha vida: um condutor maluco quase me atropela, enquanto conduz continua a criticar os jovens, principalmente, a mim e eu caiu num monte de silvas.

Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Ter Dez 27, 2011 12:05 pm

Chamei um táxi e começei a viagem para o aeroporto. Foi uma viagem rápida e calma, o que era bom, para variar. Quando entrei no aeroporto cheio de pessoas fui comprar o bilhete para Virginia. Finalmente, sabia para onde ir.
Entrei no avião, sentei-me no meu lugar e coloquei os meus auscultadores nos ouvidos. Durante toda a viagem fui a ouvir música e a descansar. Começei a pensar na profecia:
Para Sul caminharás.
Obstáculos enfrentarás.
A teara de Artémis encontrarás.
Recompensado serás.

1º- "Para Sul caminharás." Esta parte era a mais óbvia.
2º- "Obstáculos enfrentarás." Bem, acho que esta parte se referia aos monstros que teria de enfrentar mas... existem muitos mais tipos obstáculos, não é?
3º- "A teara de Artémis encontrarás." Ia encontrar a teara de Artémis. Bem, isso já era um alivio. Não queria nada ser transformado num animal dos bosques.

Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)