Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Missao (Oráculo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missao (Oráculo)

Mensagem  Cláudia Silva em Dom Out 30, 2011 5:35 pm

Individual ou em Grupo: Individual
Nome(s) do(s) participante(s): Cláudia Silva
Equipamento que irão levar na missão: armas e comida
Porque quer ir em missão? Quero perceber o que realmente valho.

Cláudia Silva - Filha de Atena - Monitora da Cabana 6

Cláudia Silva

Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Re: Missao (Oráculo)

Mensagem  Poseídon em Dom Out 30, 2011 7:49 pm

Temo que o Oráculo vai demorar um pouco a aceitar esta missão. Ele comunicou-nos este fim-de-semana, que só está disponível 4ª feira.

Poseídon

Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Mensagem  Cláudia Silva em Dom Out 30, 2011 8:08 pm

Ok, esperarei até lá.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Oráculo em Sab Nov 12, 2011 2:49 pm

Para Noroeste caminharás,
Monstros terríveis poderão levar-te ao limite,
O elmo sagrado de Atena encontrarás,
Um amigo irá te ajudar,
O elmo, no Olimpo, entregarás,
Recompensada serás.

Oráculo

Dracmas : 10

Mensagem  Cláudia Silva em Sab Nov 12, 2011 4:50 pm

Senti-me atordoada. O sótão era abafado, e precisava de respirar. Sentei-me ao fundo das escadas, envolta nos meus pensamentos. Para Noroeste caminharás. Decidi que iria para o aeroporto e apanharia o 1º avião que rumasse a Noroeste, seria o destino a guiar-me. Monstros terríveis poderão levar-te ao limite, esta era aquela parte em que eu tremia um pouco. O elmo sagrado de Atena encontrarás, Di immortales, o Elmo da minha mãe...Um amigo irá te ajudar, muitos semi-deuses estavam em missão, talvez encontrasse algum deles...O elmo, no Olimpo, entregarás, Bem, isso significava que cumpriria a missão com sucesso. Respirei de alívio. Recompensada serás. Para mim, só a honra de ir ao Olimpo entregar o Elmo sagrado da minha mãe já era uma boa recompensa...

Caminhei em direção á Cabana 6 e comecei a preparar a mochila. Coloquei lá uma bolsa com alguns dracmas, dinheiro mortal e ambrósia. Depois meti uma muda de roupa na mochila. Não queria entrar no Olimpo esfarrapada. Coloquei também alguns produtos de higiene pessoal, uma manta para o frio, uma lanterna, lápis, um bloco de notas e uma caixa de fósforos. Tudo o que um semi-deus inteligente levaria em missão.

Calcei as minhas botas de caminhada e vesti um casaco quente, com bastantes bolsos. Decidi que o melhor seria levar as duas facas. Enfiei Vulnera na bota esquerda, por baixo da roupa, e Sofía no bolso do casaco.

Estava pronta para ir em missão.

Última edição por Cláudia Silva em Sex Nov 18, 2011 6:16 pm, editado 1 vez(es)

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Seg Nov 14, 2011 7:22 pm

Olhei uma última vez o acampamento. Não me quis despedir dos meus amigos, para não tornar tudo mais difícil. Argos esperava-me junto ao pinheiro de Tália, para me levar ao aeroporto da Portela. Caminhei lentamente até á carrinha e partimos. Quando lá cheguei, olhei para o Painel Principal. Partia um voo para a Islândia dalí a 20 minutos. Decidi que era para lá que ia. Com algum esforço, lá consegui comprar um bilhete e embarcar. A última parte fora mais complicada. Esperei até ao ultimo minuto antes de passar pela segurança para ser revista, afinal de contas levava duas facas comigo. Quando se ouviu a ultima chamada para o meu voo, fiz o meu melhor ar destroçado, dizendo que ia perder o avião. Chorei de tal maneira, que eles tiveram pena de mim e aconselharam-me a correr para a porta de embarque. E foi o que fiz. Chegara mesmo a tempo.
O voo correu normalmente. Afinal de contas, Zeus não ia matar a sua neta...

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Qua Nov 16, 2011 3:40 pm

A aterragem no aeroporto de Reiquiavique foi suave. Como não levara bagagem para além da minha mochila, dirigi-me logo para a saída, e decidi apanhar um autocarro até ao centro da cidade. Estava um frio terrível, mas eu estava protegida pelo meu casaco. Caminhei durante horas, explorando a cidade, e, quando dei por mim, estava numa pequena floresta. Foi tudo muito rápido, num instante, eu estava sozinha, no outro, estava uma mulher, montada num pégaso a meu lado. Tinha uma pele branca como a neve, e cabelos da cor do sol. Vestia um vestido branco esvoaçante, e tinha um elmo e uma lança. Era bela, parecia que emitia uma aura á sua volta. Eu estava tão habituada a ver mulheres armadas montando pégasos, que nem reparei nesses pormenores.
Ela apontou a minha camisola com a sua lança e disse algo que eu não percebi:
-Graecus! - pronunciou aquilo como se fosse um insulto, cuspindo a palavra.
Eu esbocei o meu sorriso mais condescendente, e disse a pergunta preferida dos turistas:
-Sorry, do you speak english?
Ela não devia ter percebido, pois desceu do pégaso e tentou atacar-me com a sua lança. Eu percebi a tempo, e desviei-me para o lado. Saquei rapidamente Sofía do meu bolso, mas percebi que não iria chegar, pelo que tirei também Vulnéra da bota. Ela investiu novamente na minha direção, aplicando todo o seu peso na lança. Eu mantive a minha posição, desviando-me no último momento. A mulher, ou lá o que fosse, caiu, e eu aproveitei para a golpear com as duas facas. O que antes era um corpo belo, desfez-se num monte de poeira.
Eu estava confusa. Como qualquer semi-deus que se digne, conhecia todos os deuses e monstros gregos, no entanto, por mais que desse voltas á minha mente cansada, mas não conseguia encontrar aquela figura em lado nenhum. Se não fosse a sua lança, eu teria pensado que era uma Caçadora de Artémis....Depois, havia aquela palavra, "Graecus"...
Decidi que o melhor seria dormir, pois já era noite cerrada. Olhei á minha volta, em busca de um edifício, ou algo que me pudesse guiar, mas não havia nada. Teria de dormir ao relento. Tirei a manta da minha mochila, deitei-me no chão, encostada a um velho carvalho, e, lentamente, adormeci.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Qui Nov 17, 2011 5:02 pm

Acordei a meio da noite, sobressaltada. O meu sexto sentido dizia-me que algo não estava bem. Tirei a lanterna da minha mochila e liguei-a. Apontei-a em volta, mas tudo parecia estar no devido lugar. Foi aí que aconteceu. Primeiro, senti apenas a terra a tremer, como se um elefante estivesse a galopar a três metros de distância. Á medida de o tremor de terra aumentava, comecei a ouvir o barulho, como se uma lebre estivesse a correr á minha volta. Depois vi-o. Era um lobo, mas não um lobo nomal. Imaginem um lobo que, do focinho á cauda, meça três metros. Como um Minotauro em versão lobo. Foi isso que eu vi.

O Lobo
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ele caminhava, lentamente na minha direção. Eu estava aterrorizada. Além de estar sozinha, enfrentava monstros dos quais nunca ouvira falar. Primeiro, a mulher do pégaso, agora o lobo gigante.
Passei a lanterna para a mão esquerda, e, com a direita, empunhei a Sofía. O meu maior receio era que a lâmina não fosse suficientemente comprida para matar o monstro. Rezei uma prece á minha mãe e preparei-me para o enfrentar.
Eu sabia que precisava de o distraír, era a única forma.... Passei em revista o que trazia comigo:lápis, bloco de notas, fósforos, lanterna....Era isso!, pensei. Podia usar a lanterna para o encadear. O lobo estava agora a três metros de mim. Dois e meio, dois, um e meio... Apontei a lanterna na direção dos seus olhos, e carreguei no botão de iluminação máxima. O lobo soltou um uivo e ergueu-se nas patas traseiras, assustado com aquela luz repentina. Eu saltei para cima dele e golpeei-o com toda a minha força na zona do coração. Infelizmente, a minha força não foi suficiente para o derrubar para trás, nem para o matar. O monstro caiu em cima de mim, ficando com o seu peso em cima da minha faca, que se enterrou mais alguns centímetros no seu coração, ele soltou um uivo agudo e, lentamente, morreu, transformando-se num monte de cinzas.
Eu estava imunda. Quando o monstro caíu, eu fiquei debaixo dele. Era tão pesado que me enterrou cinco centímetros no chão duro de terra. A minha boca saiba à sua pele: a ratos mortos, arvores, esgotos...nojento. A minha mão enterrou-se no coração dele juntamente com a faca. Quando ele uivou, juro pelo Estige que eu pensei que a ressonância dos seus pulmões me ia esmagar. Depois, quando morreu, eu fiquei completamente coberta de cinzas. Sim, estava mesmo imunda, além de ter os músculos comprimidos pelo peso do monstro, e as costas doridas por ter dormido no chão, e tinha sono. Olhei para o relógio, milagrosamente intacto: quatro horas da manhã, horário local.

Arrumei o cobertor na mochila, pus-la ao ombro, e caminhei pela floresta durante vinte minutos, até encontrar um pequeno riacho, suficientemente grande para me lavar, e foi o que fiz. Olhei para o céu: lua cheia. Um banho ao luar, que poético, pensei.
Quando saí, acendi uma pequena fogueira, para secar, enrosquei-me no cobertor, e, lentamente, voltei a adormecer.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Sab Nov 26, 2011 2:40 pm

Acordei de manhã com as roupas húmidas do orvalho matinal. Comi um pouco de ambrósia para recuperar dos ferimentos da luta contra o lobo gigante, e comecei a pensar. Aquele género de animais não era estranho. Eu lera sobre animais parecidos. Um deles era o lobisomem...e a noite anterior fora de luacheia...era uma hipótese...mas não fazia sentido.....masmo que eles fossem reais, e eu duvidava disso, não atacariam maio-sangues, nem se transformariam em pó. Não. Aquilo tinha de ser um monstro mitológico, contudo, sabia que não fazia parte da mitologia grega. Uma ideia começou a formar-se na minha cabeça. Se a mitologia grega era real, porque é que real, porque é que as outras não seriam? Se assim fosse.... De repente tudo fez sentido. Aquilo atingiu-me como um soco. Eu já sabia com quem lutara. A mulher do pégaso era uma Valquíria, e o lobo era Fenris. Criaturas da mitologia nórdica. Ao contrário da mitologia grega, a nórdica descrevia a morte de todos os seus deuses, o que me levou á conclusão de que eu estava simplesmente no local errado. Se os deuses nórdicos estavam mortos, não podiam ter roubado o elmo de Atena.

Voltei até á cidade, e apanhei um autocarro, que me levou até ao aeroporto. Repeti o processo de escolha de local que fizera em Lisboa. Partia um voo para Toronto em 1 hora. Comprei um bilhete com quase todo o dinheiro que me restava. Rezei para que Toronto fosse o local certo. Repeti o metodo que usara anteriormente para entrar sem ser revistada. Voltou a funcionar. Entrei no avião ofegante, sentei-me apertei o cinto, e dediquei-me á minha atividade preferida: pensar.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Sab Nov 26, 2011 7:41 pm

Os meus pensamentos levaram-me a conclusões interessantes. A primeira é que só havia um deus que não gostava da minha mãe, e esse deus era Ares. A segunda é que teria de lutar com ele, sabia de antemão que seria uma luta difícil.
Mais uma vez a viagem correu bem e a aterragem foi suave.
Á saída do aeroporto, ia sendo atropelada por uma Harley. Sorri. Desta vez, o destino estava comigo. Sabia que Ares era fanático por Harleys.
Decidi caminhar por as ruas de Toronto. De repente, dei comigo num beco sem saída. Á minha frente estava um tipo que tinha todo o aspecto de um assassino contratado. Estava armado com uma espada, e avançava para mim com ela levantada. Rapidamente, tirei as facas do sitio onde as guardava e tentei defender-me. As minhas facas conseguiram travar o movimento da espada, mas não conseguiam ferir o homem. Era um mortal. Bem, isso nao iria impedir de me defender. Usei toda a minha perícia e, ao cabo de 5 minutos, ele estava desarmado e eu apontava a espada ao seu pescoço.
-Muito bem. - Comecei eu. - Para quem você trabalha?
Eu tentei a todo o custo arrancar-lhe informação, mas ele parecia hipnotizado. Sem que nada o fizesse prever, atirou o seu corpo contra a espada, que o trespassou. Suicidara-se. Fiz um esgar de nojo, mas não evitei sorrir. Tentei encontrar a carteira do homem, mas ele não tinha nenhuma.
- Diabos - pensei - ele tem de ter alguma coisa com ele.
Comecei a despir-lo, revistando-o. Passado 10 minutos, lá encontrei uma conta escondida no bolso da camisa, por baixo de 5 camadas de roupa. Era de um café chamado "Battlefield". Sorri, "Campo de Batalha", bem ao género do meu tio.
Caminhei durante 2 horas até chegar ao maldito café. Mal entrei, tropecei em alguma coisa e caí no meio do chão, e senti uma raiva irracional subir-me á garganta. O café era frequentado somente por homens, que pareciam Bulldogs. Todos se riram com a minha cena. Um deles, o mais descarado, perguntou:
-Estás perdida, boneca?
-Não, não estou - respondi - e se me volta a chamar boneca leva um pontapé no sítio onde doi mais.
Todos se riram.
Eu dirigi-me a uma cadeira e sentei-me. Tentei acalmar o meu espírito. Estás á procura de Ares e do Elmo da Invisibilidade, pensei, para me concentrar. E foi então que me surgiu uma ideia. Eu ouvira rumores que Ares espalhava raiva quando caminhava. E se eu tivesse tropeçado no meu tio á entrada?
Se fosse isso, ele deveria ir a sair...
Corri até á saída a tempo de ver um homem a montar uma Harley Davinson novinha em folha. Apontei Sofía ás suas costas e disse:
-Hey, onde é que pensa que vai, tio?

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Sab Nov 26, 2011 10:03 pm

Ele acelerou na mota, mas eu fui mais rápida, e quando ele arrancou, eu ja estava sentada no assento de trás.
-É por isto que eu adoro Harlaeys - disse - os assentos são sempre tão espaçosos...
Tentei controlar a raiva que ele emanava e manter a calma. Se eu lutasse com ele, era quase certo que perdia.
-Olha lá, miuda - resmingou ele, sarcástico - não achas que és muito nova para passeares de mota comigo?
Eu tentava raciocinar enquanto falava. Se ele tinha o elmo á saida do café, ainda o devia ter com ele, afinal nao o ia deitar fora.
-Eu adoro passear de mota com os meus tios! - respondi, também sarcástica.
Foi aí que reparei. Um estranho volume no bolso direito da casaco. Tinha de ser!
-Veremos! - disse ele, com um sorriso assassino.
Ares arqueou as mãos, para acelerar a Harley, e eu aproveitei para abrir o fecho do bolso e extrair de lá um gorro de esquí. Soltei uma gargalhada triunfante e enfiei o gorro. Ele deu uma guinadela súbita na mota e eu caí, voando 20 metros.
Fui atingida por uma dor aguda. Devia ter partido uma quantidade absurda de costelas. Vi Ares deixar a mota no meio da estrada e começar a procurar-me. Eu levantei-me e desatei a fugir, ainda invisivel.
Ares ia seguindo o rasto de pessoas soltando exclamações de desorientação, pó na estrada e a minha respiração ofegante. Percorri vielas sinuosas e dei reviravoltas no meio do caminho.
Ao fim de meia hora, Ares já não me seguia.
Parei e sorri, trunfante.
Roubara o Elmo da Invisibilidade de Atena a Ares!

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Sab Nov 26, 2011 10:57 pm

A primeira coisa que fiz depois de digerir a vitória foi comer um pouco de ambrósia. Todas as minhas costelas voltaram ao seu devido lugar. Caminhei pela cidade até encontar uma paragem de autocarro. Uma das melhores coisas de ter o Elmo, é que me podia infiltrar em qualquer qualquer lugar, o que significava que podia entrar á borla no autocarro. Segui até ao avião. Aproveitei a confusão das pessoas a arrumar a tralha que traziam com elas, tirei o elmo/gorro e sentei-me num lugar vazio, rezando para que nao tivesse dono. Lentamente, adormeci.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Dom Nov 27, 2011 5:58 pm

Acordei com a hospedeira a chamar-me:
-Já...ja chegamos - podia jurar que lhe vira uma leve expressão de espanto, antes de se recompor com a sua expressão dura e distanciada.
Estava em Nova Iorque. Saí do avião, sorrindo. Estava já quase a saír do cais de desembarque quando me lembrei.. O ELMO NÃO ESTAVA COMIGO. Comecei a correr de volta até ao avião, quase derrubando uma velhota pelo caminha. Enquanto corria pensava. A expressão de espanto da hospedeira quando acordara, o ar distanciado..Ela era como o homem em Toronto trabalhava para Ares. Ia a meio do túnel de acesso ao avião quando choquei contra uma mulher. Era ela. Agarrei-lhe o casaco e ela caiu desamparada nochão. Calquei-lhe o peito e tapei-lhe a boca com a mão. Tinha de ser rápida, pois ela nao tardaria a soltar-se. Percorri o seu corpo com os olhos, procurando um volume que a denunciasse. Nada. Foi então que reparei. Ela tinha na mão direita um chapéu de hospedeira. Eu sabia que o Elmo se podia transformar em qualquer tipo de chapéu. Eureka! Arranquei-o da mão e disse-lhe:
-Diz a Ares que sou filha de Atena!
Coloquei o Elmo e dirigi-me até á casa de banho mais próxima. Troquei de roupa, lavei a cara e penteei o cabelo. Muito melhor, pensei.
Voltei a colocar o elmo e saí do aeroporto. Infiltrei-me num autocarro que me levou até ao centro da cidade. Daí era fácil avistar o Empire State Building. Dirigi-me até lá, pensando no 600º andar.

O Olimpo

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Qua Nov 30, 2011 11:12 pm

André "estacionara" o seu pégaso a alguns quarteirões do Empire State Building. Enquanto isso, Cláudia também se dirigia para o edifício. Ambos iam apressados, pois não queriam ter de enfrentar mais monstros, e cada um ia emerso nos seus pensamentos. Ele pensava na melhor forma de convencer o Olimpo da verdade. Ela pensava como seria o Olimpo, e quais seriam as reacções dos Deuses à sua missão. De repente, quando ia finalmente a entrar no Empire State Building, André chocou contra algo que não conseguiu ver. Ouviu o som de alguém a caír ao chão, e depois uma vós bem familiar:
-Tu?????
Cláudia tirou o Elmo, e ambos se riram. André ajudou a garota a lebatar-se e perguntou:
-Que estás aqui a fazer?
-Roubei o Elmo da minha mãe a Ares, e agora vinha entregá-lo! - respondeu Cláudia - E tu?
-Eu preciso de dizer uma coisa aos Deuses - disse André
-Vamos? - convidou ela.

Ambos se dirigiram até a recepção, sorridentes, e pediram as chaves:
-600º andar, por favor!
-Poças, estou barado, há milénios que não tinha 3 semideuses a chegarem de missão no mesmo dia! Estou impressionado..há meses que não morre nenhum! - comentou o recepcionista.
-3? - perguntou Cláudia - Somos só dois...
- Sim, mas esta manhã esteve cá um filho de Apolo, chegado de missão. - elucidou ele. - Aqui têm as chaves. Boa sorte! A propósito, Ares está muito furioso, mais do que o habitual...
-Já imaginava! - disse a garota, rindo.

Ambos os semideuses subiram o elevador. Cláudia estava empolgada por ir conhecer a sua mãe. Mas pelo contrário André estava com medo, e a tensão era muito alta. A garota pensou em perguntar o que se passava, mas não queria interromper os pensamentos do amigo por isso manteve-se calada até o elevador chegar ao 600º andar. O elevador parou e as portas abriram-se com um "clique". Estavam no Olimpo. Cláudia ficou a olhar, estupefacta.
-É exatamente como eu imaginava! - Exclamou ela.
Os dois garotos caminharam durante meia hora durante o caminho empedrado, até que chegaram até às portas do imponente Palácio dos Deuses.
Enquanto Cláudia estava absolutamente maravilhada, e "bebia" cada pormenor como se fosse o último, André parecia bastante nervoso e pensativo, como se diminuísse á medida que se aproximava daquele edifício.
Finalmente, as grandes portas de carvalho abriram-se de par em par e eles entraram.
Os 11 deuses erguiam-se, poderosos, nos seus tronos.
André parou á entrada, deixando a amiga avançar primeiro.
- Boa sorte- disse ele
Ela avançou a medo, evitando olhar aquela que era a sua família afastada, e ajoelhou-se aos pés de sua mãe, estendendo-lhe o Elmo da Invisibilidade.

-Muito bem, minha filha! - Elogiou Atena, sorrindo - Estou muito orgulhosa de ti!
Cláudia suspirou, aliviada, e sorriu. De um dos tronos atrás de si, ela ouviu um grunhido que, se não soubesse ser de Ares, pensaria ser de um touro enraivecido. A garota virou-se para trás, para olhar de frente aquele que fora o ladrão do Elmo, mas ao fazê-lo não conseguiu evitar olhar Apolo, que sorria.
-Uau! - Pensou ela. - Apolo é quente! Uma brasa!
-É, eu tenho esse efeito nas miúdas! - Gracejou o Deus, piscando-lhe o olho.
Cláudia corou até á raiz dos cabelos. Depois, olhou finalmente Ares. Ele estava tão furioso que a aura de raiva á sua volta estava 10 vezes mais forte. A garota sentiu uma vontade enorme de lhe dar um soco no nariz e um pontapé no sítio onde dói mais…
-Hum hum! - pigarreou Atena. - Depois precisamos de falar, irmão! Quanto a ti, filha, eu estou muito agradecida pelo que fizeste, e, como recompensa, queria-te oferecer o Elmo que recuperaste. Mostraste-te digna de o usar.
-M-M-muito obrigada mãe! - Exclamou Cláudia, visivelmente emocionada.
-A tua estratégia ao derrotar Ares foi brilhante! -exclamou a Deusa.
De todos os tronos se ouviram reações á missão.
-Ah, Ares estava a merecê-lo! - Exclamavam alguns.
-Foi tão brilhante que um dia desses até te dava uma boleia do meu carro solar - comentou casualmente Apolo, piscando novamente o olho.
Artémis suspirou. Afrodite lançou um olhar de profundo ódio á garota, e Hefesto sorriu-lhe. Posidon sorria abertamente, e até Zeus ostentava um leve brilho nos olhos.

Última edição por Cláudia Silva em Sab Dez 03, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha escrevido isto e depois esqueci-me de colocar.)

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Oráculo em Sex Dez 02, 2011 11:20 pm

Missão: Bem-sucedida
Penalização: 2%;
Razões: Recompensa não acordada com administradores. No entanto, Atena autoriza-te a manter o elmo.

Prémios:
- 10/10 pontos de Ataque (-0%)
- 10/10 pontos de Defesa (-0%)
- 10/10 pontos de Habilidade (-0%)
- Elmo da Invisibilidade.

Qualidade da história: 92% (máx. 100%);
Venceu justamente? Sim;
Nota Total: 88 (máx. 100)
Comentário: Missão bem-escrita, simples e com boas descrições e planeamento.

Oráculo

Dracmas : 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:21 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: