Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

- Arquivos dos Semideuses -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Arquivos dos Semideuses -

Mensagem  Atena em Dom Dez 04, 2011 12:36 pm

Esta zona será dedicada às descrições das vossas personagens, que deverão ser dadas como resposta ao tópico.

Estas são apenas linhas guia para a vossa descrição, sendo que podem alterar a estrutura, sem, no entanto, a deturpar muito.

Nome: [username, basicamente]
Género: [idem]

Aparência/ Descrição Física: [Bem estruturada, pode ser mais ou menos detalhada, mas digam pelo menos o básico: altura aproximada - não precisam de dar medidas, tom de pele, cor de olhos, cor de cabelos, enfim]

Personalidade/ Descrição Psicológica: [Um pouco mais complicado, mas não exigimos muito neste campo. Simples e compreensível. Se se quiserem alongar, estão à vontade.]

Outros: [Campos opcionais. Podem adicionar curiosidades ou outras características que não sejam mencionadas acima.]

Última edição por Atena em Qua Jan 18, 2012 10:30 pm, editado 1 vez(es)

Atena

Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Re: - Arquivos dos Semideuses -

Mensagem  Percy Lovegood em Sab Dez 10, 2011 11:02 pm

Nome: Jason Grace
Género: Masculino
Filho de: Zeus e Anne Flakin

Aparência/Descrição Física

Altura: 1,78 m
Peso: 55
Cor dos olhos: Azuis
Cor dos cabelos: Loiros
Tom de pele: Moreno (Claro, mas não sou branco como papel)
Corpo: +/- musculado

Andei com algumas raparigas, muitas delas criticando os meus olhos, mas nunca nada de especial. Tenho os cabelos um pouco compridos, lisos e uso um penteado que me dá um estilo moderno e simples. Adoro crianças, o que é bom no meu emprego. Tenho vestígios de Punk no meu visual, embora não o seja totalmente.

Personalidade/Descrição Psicológica

Sou uma pessoa compreensível, amiga, aventureira, um pouco confusa, alegre e um pouco irónica. Sempre sou directo e não falo nas costas de ninguém. Sou justo e divertido nunca nego uma piada, pois estou sempre de bom humor, só uma coisa terrível é que é capaz de o quebrar. Não gosto de me gabar e gosto dos poderes que me foram concedidos, a minha relação com o meu pai não é das melhores, mas isso agora não importa.
Sempre fui um bom aluno na escola sendo o meu forte a Matemática e a Física, principalmente a física devido aos meus poderes. Já lutei contra um bando de 4 drogados dos becos de Nova Iorque sem possuir uma espada e sem usar os meus poderes, por isso sou um rapaz avisado nas ruas de qualquer cidade do estilo de Nova Iorque.

Outras informações:

Vivo em Nova Iorque mas nasci na Califórnia. Fugi de casa aos 10 anos pois a minha mãe não me tratava com as devidas condições por ser filho de Zeus, pois ela sempre me considerava como um "acidente". Vivi sem a protecção do acampamento durante pouco mais de 4 anos e durante esses 4 anos trabalhei numa loja de guloseimas, onde Rekles, o sátiro, me encontrou e era no caminho para o meu trabalho que enfrentava verdadeiros perigos. Gosto de treinar os meus poderes sozinho, pois assim fico furioso comigo mesmo nos momentos em que algo corre mal sem ninguém me criticar.

Percy Lovegood

Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo