Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Amigo Secreto [Natal]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Atena em Sex Dez 23, 2011 10:21 pm

Era a noite de 24 de Dezembro, noite de festa, alegria e, claro, troca de presentes! Miraculosamente, o Acampamento Meio-Sangue encontrava-se coberto por um espesso manto branco. As Cabanas encontravam-se maioritariamente vazias, bem como os outros espaços. Só alguns atrasados ainda não tinham chegado ao Pavilhão de Refeições.
Este edifício destacava-se, não só pelas suas decorações exuberantes, mas também por ser o único iluminado nesta noite especial. Lá dentro, as mesas individuais das várias cabanas tinham sido substituídas por uma grande mesa comprida, que já tinha travessas cheias de todo o tipo de comidas. O ambiente era alegre e, quando todos terminassem a refeição, seriam entregues os presentes.

***

No início da mensagem, favor dizer para quem é o presente. Podem colocá-lo em spoiler e, se quiserem, podem escrever alguma mensagem ou assim no fim.
avatar
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Percy Lovegood em Sab Dez 24, 2011 12:14 am

Dedicado a: Alice! Very Happy

Espero que adores!!! ... não... espero que ames!!!

Spoiler:
Alice, mais conhecida por a “Heroína do Oriente”, é uma mestiça, filha de Apolo. A sua habilidade incrível com o arco e a sua capacidade de pontaria eram fantásticos. Possuía uma enorme habilidade com adagas, mas nunca recusava uma batalha com espadas, mas não era a sua “onda”. Há quem acredite que o título de “Heroína do Oriente” não passa de um mero mito, sendo este criticado por vários filósofos portugueses, gregos, e em especial, romanos. No entanto, muitos acreditam na existência de Alice, isto no Oriente.
Salvava e protegia os habitantes da Índia, Rússia, China, e em especial, Japão das garras de terríveis monstros/titãs gregos. Lutou com vários monstros durante a sua juventude e idade adulta, e foi treinada em criança por um mestiço velho, filho de Atena, com a ajuda de um sátiro guerreiro. Foi convidada pelo imperador romano Leão I para uma batalha no coliseu, em Roma, contra leões e todo o tipo de criaturas bizarras, incluindo homens prisioneiros que comiam carne crua e que viviam com doenças crónicas. Alice recusou e Leão I atacou em massa o seu refúgio na Rússia. Felizmente o seu refúgio estava minado de explosivos por autoria de Alice, era uma armadilha para monstros coscuvilheiros, o que foi suficiente para assustar o exército de Leão I, e até o próprio, Alice estava na Índia durante o ataque, felizmente. Alice viajava de país para país no seu lindo Pégaso branco, que foi chamado por ela Sunyo (Sun = sol).
O fim da sua vida deu-se no Japão, quando Hipérion (titã) conseguiu apanha-la numa das suas armadilhas e morreu queimada viva. É triste o seu fim, mas todos os heróis têm um fim terrível. No entanto, Alice continua viva nos corações das várias gerações orientais, sendo venerada em todos os cantos da Ásia. E os ocidentais continuam a questionar a sua existência.

_________________
avatar
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Kaito em Sab Dez 24, 2011 12:30 am

Para: Micaelis Martins

Spoiler:


Podia ter sido melhor preparada, mas pronto


_________________
avatar
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Cláudia Silva em Sab Dez 24, 2011 1:30 pm

Para: Jason Grace

Spoiler:

Jason caminhava apressadamente para o seu trabalho, em Nova Iorque. Estava atrasado, outra vez. Mais um atraso e és despedido!, avisara-o o patrão, no dia anterior. De repente, avistou algo numa rua lateral que o fez parar. Tinha a sensação que algo estava errado. Olhou para essa rua, e viu-a. Uma esfinge. Não há tempo para enigmas, pensou ele, continuando o caminho por onde ia. Mas teve de parar. Á sua frente, erguia-se um gigantesco Drakon, que tapava toda a rua. A vantagem de NY é que há sempre 20 maneiras diferentes de chegar ao mesmo lado. O filho de Zeus corria agora por outra viela, quando uma Fúria se atravessou no seu caminho. Ele olhou para o relógio: 08:35. Estava despedido. Jason suspirou, etrou uma moeda do bolso e lançou-a ao ar. Rpidamente esta se trasformou na sua arma, Anaklusmos. A fúria estava tão surpreendida com a sua atitude que nem viu a sua garganta a ser cortada.
O semideus virou-se. Já que tinha começado, agora ia acabar o servicinho, pensou.
Foi aí que reparou que estava cercado. Muito sinceramente, ele nunca tinha visto tanto monstro junto. O chão debaixo dos seus pés começou a tremer, e ele sabia que, agora, não era culpa dele. Agora ele estava assustado. Parecia que todos os monstros que tinha derrotado ao longo das suas aventuras estavam ali. Depois, algo ainda mais estranho aconteceu. Parecia que uma cascata surgira do nada em cima dele.

Jason abriu os olhos. Estava na sua cabana, no Acampamento Meio Sangue. Cláudia estava ao pé dele, e ao que parecia, tinha acabado de o acordar, atirando-lhe água fria.

-Feilz Natal, dorminhoco! - disse-lhe ela, sorrindo

Espero que gostes Wink

_________________


Cláudia Silva - Filha de Atena - Monitora da Cabana 6
avatar
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Percy Lovegood em Sab Dez 24, 2011 2:19 pm

hehehe tão fixe!
Feliz Natal pra ti também Cláudia! Very Happy

_________________
avatar
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Alice em Sab Dez 24, 2011 2:39 pm

Para Mikurey:

Spoiler:
Chegara-se às vésperas de Natal no Acampamento Meio-Sangue. Andavam todos felizes e contentes com os preparativos. Bem, todos não. Havia um certo jovem que parecia bastante descontente e angustiado enquanto passeava pelas cabanas, mal respondendo aos cumprimentos que os restantes mestiços, que por esta altura enfeitavam o exterior das suas Cabanas com luzes e grinaldas e tudo o mais que se lembrassem, lhe faziam.
- Mikurey, Mikurey!! 'Tás surdo ou quê? - berrou Micaelis.
- Hum? - O dito mestiço pareceu finalmente perceber que o chamavam e foi ao encontro do outro rapaz.
- O que se passa, meu? P'ra quê essa melancolia toda? Estamos quase no Natal! Alegra-te!
- Pois é mesmo por causa disso que estou assim...
- O quê? Mas e porquê, pode-se saber?
- É que, tipo, ainda não sei o que oferecer à minha irmã.
Micaelis riu-se e, dando uma pancada nas costas do amigo, disse:
- Então é isso! Oh pá, as miúdas são todas iguais! Dás-lhes um vestido, um colar ou um batom e ficam todas contentes!
- Pois, mas isso são as miúdas “lá de fora”. É que não sei se percebeste, mas as deste Acampamento, tirando talvez as da Cabana 10, não são nada assim.
- Realmente tens razão... Mas se estás assim tão indeciso, porque não lhe perguntas?
- Assim estrago a surpresa!

Depois da breve conversa com Micaelis, que provou ser pouco útil, Mikurey deambulava perto dos estábulos, ainda com a questão do presente da irmã em mente. Preparava-se para entrar, quando ouviu, vindo do interior, uma voz feminina que lhe era bem familiar:
- Awww, tão fofo! - dizia Cláudia.
Espreitando por uma janela, Mikurey viu o objecto de admiração de Cláudia e das outras raparigas: um pégaso. Mas não era um pégaso normal: tinha um corno na cabeça. Um unicórnio! Ao ver como o animal parecia agradar, o mestiço decidiu que aquele seria o presente perfeito para a sua irmã!

No dia seguinte, Mikurey estava algures numa floresta do Norte, à caça de unicórnios.

Finalmente chegou o dia 25. Os mestiços de todas as cabanas estavam felizes, passando o Natal com os seus irmãos. Mas Cláudia andava inquieta, pois Mikurey não aparecia há vários dias. Perguntara aos monitores e aos seus amigos, mas ninguém sabia onde ele estava. Desanimada, voltou à sua Cabana. Qual não foi a sua surpresa ao ver o irmão sentado no seu beliche, todo esfolado e sujo de sangue!
- Mikurey, por onde andaste?
Ele olhou para ela, desolado, e não respondeu. Então, abriu a sua mochila e tirou de lá algo brilhante. A princípio, Cláudia não conseguiu perceber o que era. Depois, quando seu habituou ao estranho brilho prateado, percebeu que era uma flor, a mais linda flor que ela já vira! Reluzia e parecia feita de cristal! Parecia tão frágil!
- É para mim? Obrigado! - disse ela, abraçando-o.
- Desculpa se não era bem isto que querias. Vi-te a admirar o unicórnio no outro dia, e queria trazer-te um, mas infelizmente...
- Um unicórnio? - interrompeu ela rindo – Miku, aquilo era um pégaso! Alice e uma das filhas de Afrodite fizeram-lhe uma espécie de encantamento qualquer, uma ilusão! Os unicórnios não existem!
- O quê? Mas...e então...e...há dois dias..o que...?
Mas Cláudia não deixou o irmão acabar de falar. Tornou a abraçá-lo e arrastou-o lá para fora.
- Vamos mas é festejar! Anda, estávamos todos preocupados contigo! E ainda tenho que te dar o meu presente!
E Mikurey foi, sem dizer mais nada, ainda sem perceber o quase tinha passado.
"Então, se os unicórnios não existem, o que foi aquilo que me deu a flor?"
Afinal sempre haviam milagres no Natal.


Espero sinceramente que gostes! Feliz Natal!
<3
Oh, e Jason, adorei!!!!
avatar
Alice


Dracmas : 65,5
Poder : Sol
Pégaso : Dementia

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Kaito em Sab Dez 24, 2011 3:17 pm

Awwwwwww, kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (cute em japonês)

Muito obrigado, Alice!

_________________
avatar
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Micaelis Martin em Seg Dez 26, 2011 12:13 pm

Para: Cláudia Silva

Spoiler:
Oh! Filha de Atena,
Tua beleza eterna me cegou.
Agradeço a Atena,
Quem te abençoou.

Quando o monstro de Minos,
De ti se aproximou.
Desembainhaste as tuas facas.

Tanto sangue foi derramado,
De um escarlate inesquecível.
Continuando ser golpeado,
O Minotauro por fim caiu.

A caçada tinha terminado,
Vitoriosa voltas-te.
Aceita este poema,
Musa inspiradora.

Oh! Filha de Atena,
Tua beleza eterna me cegou.
Agradeço a Atena,
Quem te abençoou.

Espero que gostes Smile Podia ter ficado melhor mas pronto.... santa
avatar
Micaelis Martin


Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Atena em Seg Dez 26, 2011 12:16 pm

E por fim terminou!
Enfim, espero que todos tenham gostado dos seus presentes (pessoalmente ADOREI, todos eles!).
E, desejo um Bom Natal a todos!
Spoiler:

avatar
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amigo Secreto [Natal]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum