Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Jantar Especial

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jantar Especial

Mensagem  Maighel Fox em Ter Jan 24, 2012 8:10 pm

Ignorando os ânimos mal encarados entre a mesa da "massa cinzenta" e a mesa de Hades, engoli as batatas assadas com cabrito fogazmente, á medida que toda a gente aplaudia Kaito. Ele tinha sido realmente bestial.
- Parece que estás para morrer - murmorou Apolo, olhando para mim, divertido.
- Quem sabe ? - perguntei eu, sorrindo.
Micaelis riu-se, á medida que me levantava e perguntou:
- Aonde vais ?
- Vou ter com a Millie... E já venho.
Micaelis lançou-me um sorriso, enquanto Apolo, algo confuso, perguntava:
- Quem é a Millie ?
Mike murmurou-lhe algo ao ouvido e Apolo riu-se, sonoramente, dizendo:
- Sai mesmo ao pai...
Rindo-me para mim mesmo, caminhei por entre as mesas de alguns deuses até chegar á mesa aonde Millie estava. Ela estava linda, com os seus cabelos castanhos ondulados faíscantes acompanhados por madeixas levemente loiras, e os seus olhos cor de mel a penetrarem-me lentamente. Estava vestido com um vestido curto, preto, que lhe ficava a matar. Para contrastar, trazia um relógio branco e um cinto largo da mesma cor, que lhe realçavam a cintura. Dei-lhe um beijo, dizendo:
- Sabias que estás linda ?
- Tu ainda mais... - disse ela.
E beijou-me outra vez, desta vez mais longamente.
Maighel Fox

Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Ter Jan 24, 2012 10:50 pm

Estavamos sentados conversando,quando a miku chegou.
—oi—ela se virou pra mim,que estava sentada do lado do kaito,rindo—quem é voce?
—Aline,irmã do kaito.—respondi rapidamente,
—Quem é ela kaito?—nossa mãe virou pra ele.
—Bem...éér...minha...namorada—ele vacilou um pouco em falar isso pra nossa mãe.
—Muito prazer,me chamo Hatsune Miku—miku disse a ela.
—Sente com agente miku—disse kaito,quando ela sentou,do outro lado dele,ele deu um beijinho nela.QUE FOFO!
Fomos conversando calmamente,bem,ela é do japão,eles se conheceram na escola,e ela é uma filha de afrodite.
Ela é tão fofa gente,quando vc se mantem afastada do kaito,por que se vc chega perto,ela é capaz de te matar.
Era tão fofo aqueles dois,abraçados e de mãos dadas.
Pelo menos eu e a claudia achavamos fofo.pela cara da nossa mãe,bem,ela..digamos,aprovava a miku,mas não achava tão fofo.

Última edição por Aline em Qua Jan 25, 2012 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Aline

Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Mensagem  Maighel Fox em Ter Jan 24, 2012 11:13 pm

Após longos minutos de beijos e abraços, acabei por sair da mesa de Afrodite, despedindo-me com outro beijo caloroso a Millie, e decidi ir dar uma volta por ali perto. Sentia-me feliz, por estar num ambiente tão aconchegante, mas ao mesmo tempo resolvi-md a ir para fora apanhar um pouco de ar. Dei á volta ao refeitório e dirigi-me á praia, para ouvir o som das ondas a bater. As ninfas nadavam lá em baixo e acenavam-me, solenemente, mas desde a minha expêriencia com os Kappas que nunca mais tinha tido confiança com seres subaquáticos. Inspirei fundo e olhei para cima, pensando na imensidão do Universo e em como pequeno ele era. Depois ouviu um barulho atrás dele e voltou-se. Um pequeno homem, que Maighel reconheceu como sendo George, um encarregado dos mantimentos, trazia várias garrafas de Hidromel, Néctar e outras bebidas. Os seus olhos recaíram sobre o Hidromel... Conhecido como a bebida dos deuses, nunca nenhum mestiço do acampamento tinha provado, embora todos ouvissem dizer que dava uma pedrada brutal. Sorrindo para si mesmo, soube exactamente com quem tinha de ir ter para contar com ele. Embora a escolha óbvia fosse Micaelis, este era muito mais sensato, e eu sabia de alguém que estaria prestes a embarcar num risco comigo. Sorrindo para mim mesmo, peguei no casaco que tinha deixado num dos bancos do paralelo que atravessava uma parte do arial, e corri lentamente para a entrada do refeitório.
Ao entrar para o interior, visivelmente mais quente, dirigi-me á mesa de Poseídon e, antes de dirigir a palavra a André, debrucei-me sobre o deus do mar.
- Senhor.
Poseídon nada disse, pelo que me levantei. Dando uma abanadela á cabeça para despentear um pouco os cabelos dirigi-me a André:
- Meu, preciso de te mostrar uma cena.
- O quê ? - perguntou André, visivelmente divertido.
- Já vês... Mas despachas-te ou não ?
André inspirou antes de dizer:
- Posso ao menos acabar o bacalhau ?
Encolhi os ombros, e deixei-me estar á espera... Enquanto isso reparei nos outros "membros" da mesa de Poseídon. Conhecia quase todos, ou de combates na arena, ou por simplesmente os ter visto nos campos de morangos, ou por outra razão que tal. No entanto, não conhecia um membro feminino que se encontrava a alguns lugares de distância de André. Parecia ter 15 anos, e tinha uns olhos castanhos corais e um cabelo da mesma cor caracterizantes. Nunca a tinha visto por ali, mas era definitivamente muito gira. Tinha olhado com sobrolho erguido para mim e para André durante toda a conversa, e fora talvez por isso que reparara nisso. Entretanto, André acabou por se levantar e perguntou:
- Vamos ?
Seguimos pelos escuros campos até ás traseiras do Refeitório e apontei para as garrafas douradas, que exibiam um líquido brilhante.
- Wow - exclamou André, surpreendido - Aquilo... Aquilo é Hidromel ?
Ri-me e disse-lhe:
- Temos aqui litrada pah ' noite toda.
Maighel Fox

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Kaito em Ter Jan 24, 2012 11:21 pm

Kaito estava a gostar bastante do jantar, mas algo não estava bem. Sentia a sua cabeça bastante esquisita, como se estivesse constantemente tonto. Já tinha acontecido nesse dia e no concerto, mas agora parecia estar a piorar. Levantou-se da mesa

- Peço desculpa....mas não me estou a sentir...muito bem... Acho que vou para a cabana...descansar um pouco - disse ele

Miku também se levantou, claramente preocupada. Ela sussurrou-lhe umas palavras que apenas ele conseguiu ouvir.

- Eu estou bem...a sério. Aliás, não tens de estar em Singapura daqui a algumas horas?

A rapariga olhou para baixo, num sinal de consentimento. Depois os dois saíram do refeitório

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Convidad em Qua Jan 25, 2012 12:30 am

Percebo que a Girls Generation, quer dizer, meu amigo Kaito estava a sair do local. Me sinto mal pelos meus pensamentos maldosos, mas eu não era do tipo de pessoa que dizia algo que não gostava só para agradar os outros. Como provavelmente Cláudia e Aline estavam fazendo. As pessoas da minha mesa havia sentido os olhares cinzentos que eram direcionados para nós. Revirei os olhos e lancei para meu irmão John:

-Não sou obrigado a gostar disso...

Estava pensando em reavivar um morto, talvez um que cante pelo menos melhor que as Girls Generation, sei que seria perca de tempo, mas a competitividade me impulsionava. Talvez Kurt Cobain, Elvis, ou até Amy Winehouse, mas percebi que aquilo tudo era desnecessario no momento, eu não vim para animar a festa, talvez para destruir-la, mas não animar-la. O tempo passava, meu pai parecia entediado e nós mal nos falamos. Respirei fundo e disse:

-Bem senhor Hades, você nos observa? Pretende nos presentear ou castigar? - A pergunta apesar de hipotética era do meu interesse.

Convidad
Convidado

Mensagem  Aline em Qua Jan 25, 2012 12:38 am

Droga.
Isso é alguma praga daqueles malditos de hades,agora meu irmão esta com um tipo de dor de cabeça.
Não teria ninguem para continuar o show,a miku estava junto com ele,e teria de ir em pouco tempo.
Ele parecia realmente mal,e eu estava pensando em ter uma,conversinha,com certo filho de hades.
Bom,eu tive uma ideia.
Mais tarde,depois do baile,telvez,eu tocaria,mas eu agora poderia falar com alguns saitros e ninfas,e montar uma playlist,quem sabe?
Fui até la,falei com eles,a playlist era composta só de 5 musicas,as primeiras que eu pensei,e era bem simples,mas dava pro gasto:
SOMEBODY TO LOVE-LEIGHTON MEESTER

HOT N' COLD-KATY PERRY

STARSTRUKK-3OH!3

teenage dream-katy perry

LAST FRIDAY NIGHT-KATY PERRY

Espero que gostem,afinal,se o rory vir falar alguma coisa,eu mato ele.mas, acho que ninguem vai saber que fui eu quem fez a playlist.
Falei para os satiros começarem.
Chegando a mesa,disse somente a claudia e a minha mãe o que eu havia feito.
Olhei em volta,vi que o andré havia sumido.e ja estava quase na hora do baile,o que eu faria agora?claro!ia ficar oszinha,como sempre,se ele não aparecesse pra dançar comigo.

Última edição por Aline em Qua Jan 25, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Convidad em Qua Jan 25, 2012 12:53 am

O jantar estava realmente um saco, agora começaram a tocar umas musicas, sinceramente melhores que as cantoras coreanas, mas mesmo assim nada de mais. Eu sinceramente me simpatizava com Katy Perry. Mas enfim, apesar de adorar julgar os outros, eu não estava ligando muito para a musica no momento, já que as vozes não eram finas. Enfim, devo parar com essa maldade. Onde estava Anna, fazia tempo que eu não a via. O local já estava razoavelmente cheio, até o Maighel, um dos filhos de Apolo, que foi extremamente inutil na caçada, me surpreendi por ele estar ali.

Convidad
Convidado

Mensagem  André Cavalheiro em Qua Jan 25, 2012 6:25 pm

André saltou da árvore, e acenou os braços imitando a águia, a bater as asas, mas a única coisa que conseguiu, foi aterrar com o nariz no chão. Ele e Maighel riram-se.
- Afinal não consigo voar! - Constatou André.
Maighel riu-se enquanto bebia mais uns goles n a garrafa. André correu, até ao seu companheiro, refilando que ele não podia beber tudo. Bebeu o resto da garrafa de penalti, e quando retirou a garrafa da boca, sentia a garganmta a arder.
- Meu! O Baile já começou! - Disse Maighel.
Ambos se começaram a rir como se tivesse sido a maior piada de todas. Maighel levantou-se e usando os seus poderes deitou raios de sol por todo o corpo fazendo muitos holofotes, como se tivessem numa discoteca. ambos dançaram. André tropessou aterrando com a cabeça na água e imediatamente o efeito do alcool começou a desaparecer devido aos efeitos de cura dela sobre filhos de Poseidon. O rapaz levantou-se, tirou mais uma garrafa, do pack, e recomeçou a beber.
André começou a olhar para as estrelas. elas começaram a unir-se até formarem uma mulher nua que dançava para ele. O jovem recomeçou a risada. era a melhor noite de sempre!
-Meu precisamos de miúdas para isto ser inesquecível! - Disse Maighel.
Ambos começaram a andar com uma garrafa na mão. Andavam aos Ss na direcção da festa. E acabando a ultima garrafa da bebida alcoólica atiraram-na para o chão.
- Quem vai ser o alvo?
Afrodite dançava na pista de dança. André avançou, e assim que a Deusa o viu, André tropessou e caiu mais uma vez. Maighel começou a rir imparavelmente. De seguida disse:
- Vê e aprende.
O rapaz dirigiu-se também á deusa da beleza. Mas antes de ela avistar o mestiço, Ares apareçeu realçando uma navalha na cintura, o rapaz retornou á sua antiga posição.
- Meu, se isso é o teu melhor, então vais morrer virgem! - Disse André.
- Cala-te e escolhe alguém do teu nivel.
André mirou as raparigas da colónia, e por fim avistou um fantasma. isso mesmo um fantasma, na sua frente estava Jessica. A rapariga que André amara por tanto tempo, e que morrera na sua ultima missão.André abanou a cabeça afastando o pensamento. estava na altura de seguir em frente! André observou Aline, e foi para ao pé dela, mas pelos visto uma musica de atraso era o suficiente, porque ela virara a cara e seguira noutra direcção.
André encolheu os ombros. E voltou as costas. Piscou o olho a Maighel, e voltou para o rio, sabendo que depois de uma dança com millie, maighel voltaria para nos divertirmos mais!
André Cavalheiro

Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Qua Jan 25, 2012 6:47 pm

Ok,o andré ia dançar comigo,só que demorar uma musica inteira,e ainda chegar bebado?ah não,eu não mereço...isso!
Virei a cara,até que ele se afastou.
Cai na minha cadeira de novo,eu desisto.sinceramente,desisto!
Ja estavam quase acabando a segunda musica,e eu ali,sozinha!
Eu não acharia ninguem,e tudo por que?por que o meu par estava bebado!
Sera que as coisas poderiam piorar?
Uma hora escolhendo vestido,brinco,pulseira,sapato,e o meu par esta bebado.caindo de bebado!

Última edição por Aline em Qua Jan 25, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Qua Jan 25, 2012 7:21 pm

Pouco depois de Kaito e Miku saírem da mesa, eu saí também. A filha de Afrodite estava a saír da minha cabana, e eu fui ter com ela.
-Hatsune Miku, precisamos de ter uma conversa bastante séria! - disse-lhe.
Ela lançou-me um olhar estranho, como se quisesse dizer "a serio?".
-Só quero que saibas uma coisa: o Kaito é meu irmão, e como tal, gosto muito dele. Se tu, por acaso, magoares os seus sentimentos, vais ter de te haver comigo! - avisei-a.
-Eu amo-o! - disse ela. - Nunca o magoaria!
-Isso não chega! Quero que jures! - pedi - Jura, pelo Estige, que farás tudo para fazer o Kaito feliz!
Os meus olhos ainda estavam castanhos, mas apresentavam um leve brilho cinzento.
Miku olhava-me com surpresa.
-Eu juro! Juro, pelo Estige, que farei tudo ao meu alcance para fazer o Kaito feliz!
Ao longe, ouviu-se um trovão.
-Satisfeita? - perguntou ela.
-Muito! - respondi.

Miku voltou para a cabana 6, e eu voltei para o refeitório. Já ia na 2ª musica, e eu sentei-me numa cadeira, á espera que alguém me convidasse para dançar.

Cláudia Silva - Filha de Atena - Monitora da Cabana 6
Cláudia Silva

Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Mensagem  Micaelis Martin em Qua Jan 25, 2012 7:43 pm

Depois de muita conversa com Apolo, estava na altura de dançar. Vi Cláudia sentada na mesa de Atena. Estava a pensar em convidá-la para dançar. Então, avançei para ela, escondendo o nervosismo que estava a sentir.
- Olá - estendi o braço, cordialmente, e disse, sorrindo - Queres dançar?
Micaelis Martin

Dracmas : 52
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Mensagem  Cláudia Silva em Qua Jan 25, 2012 7:59 pm

Eu estava sentada na minha mesa. Micaelis aproximou-se de mim, estendeu cordialmente o braço e perguntou:
-Queres dançar?
-Claro! - respondi eu, sorrindo.
Aceitei o braço que ele me estendia, e encaminha-mo-nos formalmente para o centro da pista. Mike agarrou a minha cintura com o braço direito, enquanto que com o esquerdo segurava a minha mão, e começamos a dançar. Ele tinha evoluído bastante desde a nossa última dança, mostrando-se muito mais seguro.
-Só espero que desta vez não sejamos interrompidos. - comentei, sorrindo.
-Hoje acho que não há motivos para interrupções! - tranquilizou-me ele, sorrindo também.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Qua Jan 25, 2012 8:21 pm

Eles eram tão fofos,eu vi um sorriso no rosto da minha irmã,e seus olhos brilhavam quando ela olhava pra ele.
Isso me deu uma ideia.eu cansei de ficar quieta lá.
Fui até o palco falei com os satiros,que mativeram a musica anterior enquanto eu falava.
—bom,oi gente,eu não vou destruir a festa,ou nada parecido,eu so vou tocar uma musica,e depois deixo tudo continuar ok?
Eles ouviram e continuaram a dançar,peguei o meu violão e comecei a tocar,ours-taylor swift

Quando a musica acabou,desci do palco,ja com outra musica tocando,e o baile continuou,eu sozinha de novo.
Eu me sentia meio mal por ter desprezado o andré,só que ele estava bebado demais, não conseguiria dançar,mas,okay.
Eu nunca me dei bem em nada mesmo.

Última edição por Aline em Qua Jan 25, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Qua Jan 25, 2012 8:26 pm

/ Paragem /

Vamos fazer uma pequena paragem para que os deuses possam ficar a par dos acontecimentos.

Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Mensagem  Poseídon em Qua Jan 25, 2012 9:33 pm

/ Sinal Verde /

Podem continuar.

Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Mensagem  Maighel Fox em Qua Jan 25, 2012 10:35 pm

Acabei por dançar um pouco com Millie. Eu adorava-a... Tinha-a conhecido aquando a grande profecia, e desde aí que o nosso relacionamento tinha sido especial. Nada de especial tinha sido assumido, mas eram frequentes as trocas de beijos em festas, e por vezes, as mãos a vasculharem debaixo da roupa. No entanto, após alguns minutos em que dançei bastante mal, talvez devido ao Hidromel que me corria no sangue, disse-lhe:
- Fui.
- Vais já ? - perguntou ela, desiludida.
- Não me apetece dançar, Millie - bufei eu, algo irrequieto. Queria voltar lá para fora, para beber com André...
O seu rosto de desilusão perturbou seriamente a parte sóbria de mim. No entanto, cerca de 90% era a outra parte, a bêbada, e acabei por me afastar.
Ao longo do centro do refeitório, vários casais dançavam. Micaelis dançava com Cláudia, Afrodite com Ares, e Apolo com a sua gémea, Ártemis.
Ignorando-os por completo, transpus o hall do refeitório e choquei com um rapaz, que tinha visto na mesa de Hades. Algo se agitou sobre mim. Os filhos de Hades e Apolo sempre tinham tido uma rivalidade profunda e disse:
- Olha aí por onde andas !
O jovem, de cabelos castanhos, penetrou-me com os olhos escuros e disse:
- Tu é que vieste contra mim...
- Eu ? Só podes estar a brincar...
- Pff ' - ignorou o rapaz, tentando seguir em frente.
A parte bêbada de mim, juntamente com uma parte anti-social recentemente adquirida, entraram em acção:
- Em vês de olhares para o chão, para a próxima olha para a frente.
- Acho bem que te cales - bufou o rapaz, que viria mais tarde a saber tratar-se de Rory, visivelmente irritado com a versão bêbada do meu lado mauzinho, dando-me um empurrão e seguindo em frente.
- Estás a ver-me com medo ? - disse eu, ao mesmo tempo que encandeava a mão.
O rapaz olhou para a mão, recém-ardente, e afastou-se. Voltei a cabeça e saí para o ar fresco, inspirano fundo, mas algo me forçou a olhar para trás, para ver o que o tal filho de Hades estava a fazer. Quando o vi pedir Millie em dança, o génio mauzinho que antes se manifestara voltou a atacar, e disse:
- Trato de ti mais tarde...
Repeti o caminho anteriormente percorrido até ás traseiras do edíficio, aonde encontrei André a engolir mais umas litradas de Hidromel.
- Eh, bêbado - disse eu, rindo-me.
- Oi - retorquiu André, numa voz mole, acenando com a cabeça para o monte de garrafas ainda cheias - Temos aqui TANTOOOOO ' disto...
- Ainda bem - ri-me eu...
Após algumas cervejas, tinhamos atingido um estado de bebedeira em que o génio mauzinho já não se manifestava, mas sim o lado tonto.
- Sabes para... Que serve... A mulher do... Do panado ? - perguntei eu, entre soluços.
- Nãoooo - disse André, molemente.
- Pa'nada - ri-me eu, completamente bêbado.
André riu-se, mas parou subitamente, com um soluço.
Passámos os restantes minutos completamente doidos, urinando nas fontes, cantando alto músicas de crianças e tropeçando constantemente. Acabámos por nos sentar-mos, totalmente estafados, olhando para o céu, sem nada dizer.
Por momentos, André esboçou uma reacção estranha, de espanto e admiração, com os olhos arregalados seguindo para o paralelo. Segui-lhe o olhar e descortinei ao longe, uma rapariga nova na Colónia, que se chamava Lois.
Aquando a sua chegada, Lois tinha sido descortinada com olhares furiosos por parte das raparigas, e com montes de baba por parte dos rapazes. No entanto, alguns tempos mais tarde, a filha de Perséfone viria a revelar-se uma das miúdas mais populares da Colónia. TInha vencido vários combates na arena, era uma aluna exemplar e, acima de tudo, tinha um corpo fantástico. Com cabelos negros, e olhos da mesma cor, bastante expressivos, nariz arrebitado, e lábios finos e pequeninos, Lois era não só bonita, mas uma verdadeira brasa. O seu corpo parecia ter sido desenhado a rigor, e os dentes branquíssimos e direitos realçavam-lhe o sorriso fantástico, tornando-a bastante atraente.
Levantei-me repentinamente, e corri bastante, tropeçando no paralelo a caminho e gritando:
- Eh, Melanie !
Lois fitou-me com um olhar irritado antes de dizer:
- Não me chamo Melanie.
Fingi um ar surpreendido, dizendo:
- Ai, desculpa... É só que... És igualzinha a uma ex-namorada minha...
Lois ficou uns momentos sem expressão, antes de não conseguir evitar um sorriso, quando viu finalmente o meu rosto. Para além de bonito, o meu ar corado deixava-me um pouco engraçado e atraente, algo que sem dúvida atraiu Lois. Passado alguns segundos, disse:
- Não faz mal, também já me aconteceu.
- É só que... Eu não tenho lá muitos amigos, porque por norma sou reservado... E não há nada para fazer, esta noite. Depois apareceste tu... E eu, pensei que tinha de volta a linda rapariga de quem me tive de separar...
Lois sorriu, mordiscando a unha pintada de preto, antes de dizer:
- Sei algo que podemos fazer, para te divertires... Vem comigo.
Deu-me a mão, e puxou-me. Afastámo-nos com uma mistura de sentimentos. Sabia exactamente ao que Lois se referia, e isso dava-me um extâse bastante eficaz, mas por outro lado, pensava em Millie, lá dentro a dançar com Rory, e senti uma raiva súbita. "Que se lixe !", pensei eu, seguindo Lois pelo paralelo em direcção a uma casa de banho que quase ninguém usava, por ser reservada.
Muitos metros atrás, André estava completamente fascinado.
Maighel Fox

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Kaito em Qua Jan 25, 2012 11:51 pm

Algum tempo depois, Hatsune Miku foi avistada a entrar mais uma vez no refeitório. Parecia apresentar uma mistura entre um ar um pouco tenso mas ao mesmo tempo descontraído, se isso é possivel. Cláudia aproximou-se dela e disse:

-Então como é que ele está?

Miku lembrou-se então do que tinha acontecido a momentos. Chegando á cabana 6, Kaito tinha-se deitado. Miku pôs a sua mão na testa dele, para verificar que esta estava excessivamente quente.

(Nota: Para todos os feitos, a conversa está a ser feita em japonês)

- Estás a arder de febre! - disse ela
- Não é nada de mais...A única coisa que eu preciso neste momento é dormir um pouco. Não é preciso que te preocupes tanto...Devias preparar-te para o jacto particular.
- Ah, ainda há tempo que chegue! Aliás, acho que aquela festa ainda tem muito para dar. Ficarei aqui até adormeceres, para verificar se está tudo bem.
- Tenta só não assassinar alguém, por lá - disse Kaito, esboçando um sorriso
- Não posso garantir nada - disse ela retribuindo o sorriso.

- Ele está com um pouco de febre, mas já adormeceu, e já lha pus um pano molhado na cabeça - respondeu a Cláudia

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Qui Jan 26, 2012 8:03 pm

Tentei não me enganar, nem me atrapalhar a dançar e ao mesmo tempo manter uma postura segura e elegante. Alguns momentos depois já dançava sem me concentrar nos passos de dança, apenas me concentrava nas feições da cara de Cláudia. Todas as suas feições eram belas e perfeitas, juntamente, com aqueles olhos castanhos que me hipnotizavam e me faziam sorrir. Estávamos tão perto um do outro que sentia a leve respiração dela na minha pele. Aproximei os meus lábios dos dela e beijei-a apaixonadamente. Ao beijá-la, senti-me mais feliz do que nunca, desejando que aquela sensação fosse eterna e que nunca acabasse.
Micaelis Martin

Dracmas : 52
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Mensagem  Cláudia Silva em Qui Jan 26, 2012 8:49 pm

Eu e Micaelis dançávamos agora como se o fizéssemos desde sempre. A minha mão estava firmemente pousada sobre o seu peito, e eu podia sentir o seu coração a bater descontroladamente. Batia ao mesmo ritmo que o meu. Nunca tínhamos estado tão próximos, nem mesmo quando tínhamos dançado no Solstício de Inverno. Podia sentir o cheiro do seu perfume... Oh, que cheiro! Não deveria haver hormonas femininas que lhe conseguissem resistir. E o seu corpo... parecia ter sido esculpido por um mestre. Ele era definitivamente filho de Apolo.
Os seus lábios começaram a aproximar-se dos meus. Os meus olhos fecharam-se. E beijá-mo-nos. Foi um beijo longo, e apaixonado. E, sem dúvida, foi o momento mais perfeito da minha vida. Nunca me sentira tão feliz. Desejava que aquele beijo fosse eterno.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Maighel Fox em Qui Jan 26, 2012 9:52 pm

Os lábios de Lois beijavam-me levemente, enquanto nós os dois, nos encontrávamos com ausência total de roupa por baixo da roupa. O meu cérebro, outrora adormecido devido ao alcóol começava a tomar consciência do erro que tinha cometido. Parei de a beijar, e ela perguntou:
- O que se passa ?
- Isto... Isto é errado - murmurei eu.
Lois levantou-se repentinamente, olhando para mim com os seus bonitos olhos.
- Estás-te a passar ? - perguntou ela, enervada - És daqueles que primeiro fazes, depois bazas ?
- Não é isso - disse eu, zangado, olhando para ela completamente irado.
- É o que estás a fazer, desculpa lá... - Lois parecia cada vez mais irada, á medida que flocos de neve começaram a cair.
- Ouve... Eu... Eu percebi uma cena.
Lois fitou-me, com o sobrolho erguido e disse:
- O quê ?
- Que... Eu amo a Millie.
Lois soltou uma gargalhada e disse:
- A Millie ? Millie Kentner, a miúda de Afrodite ? Oh, poupa-me... Essas estúpidas só se sabem olhar ao espelho. Tenho a certeza de que qualquer rapaz aqui da colónia a trocaria por mim...
- O corpo não é tudo ! - gritei eu, e imediatamente a neve começou a derreter, ficando o ambiente muito mais quente.
Atirei os lençois para a frente, e saí da cama irado. Começei a vestir a t-shirt, enquanto Lois olhava para o meu corpo musculado e dizia:
- Ouve... Pensa bem... Volta para aqui... Já começámos, não fará mais diferença...
- Fará muito mais diferença do que pensas.
Vesti as calças, o casaco de cabedal, e saí da cama que ficava numa cabana no meio da floresta, a qual nunca iria ter reparado. Saí para o ar fresco e atravessei a floresta lateral da Colina, passando finalmente por alguns lugares que reconhecia das caças á bandeira.
Atravessei até á praia, dirigi-me a André, que, bastante bêbado disse:
- Olha o píu-píu... Como foi ?
Agarrei-o no pescoço e empurrei-o...
- Qué que estás a fazer ? - perguntou ele, completamente estonteado.
- Há-des me agradeçer - disse eu.
Dei-lhe uma joelhada no estômago, seguida de um murro no nariz e depois rasteirei-o. Depois, bati-lhe com a palma da mão na testa com força, estalando-lhe o pescoço. Para o plano resultar, tinha de o aleijar, caso contrário não seria igual. Após ele estar inconsciente arrestei-o pelo arial e atirei-o á agua.
Como previa, o seu corpo regenerou por completo. Enquanto que eu já me encontrava sóbrio, André tinha continuado a beber e o nível de alcóol no seu sangue já devia estar elevadíssimo. Sabia que se o atirasse á água sem nenhuma ferida, provavelmente continuaria igual, portanto tratei de lhas fazer eu.
André ergueu-se e caminhou pela água na minha direcção:
- Porque fizeste isso ? - perguntou ele, algo desnorteado.
- Já estás sóbrio ? - ignorei eu.
- Já - disse ele, coçando a cabeça - A última coisa que me lembro foi de teres ido para a cama com a Lois. Como correu ?
- Ouve - disse eu, apontando para o refeitório - Já fiz demasiado mal a mim mesmo esta noite, que deveria ser fantástico, e por agora, não há nada mais que eu me arrependa do que ter ido para a cama com ela. Portanto, vamos tentar aproveitar o que resta desta noite. Podemos ser muito melhores assim.
- Uau... Estás mesmo poético, tu... - gozou André, sorrindo.
- Apolo é o deus da poésia - ri-me eu.
Seguimos lentamente pelo paralelo que enveredava pelo meio das ervas mal cortadas pelos filhos de Afrodite, na tarde anterior.
- Sabes, meu - disse eu - A Aline adora-te... Devias mesmo ir ter com ela, sabes ? Não é todos os dias que descobrimos a pessoa de quem realmente gostamos.
André acenou com a cabeça, e perguntou-me, suspirando:
- Pronto para uma nova oportunidade ?
- Sempre - sorri eu.
- Já agora, obrigado por aquilo da bebedeira - riu-se ele.
- Não tens de quê - acenei eu, com a mesma expressão de gozo.
André empurrou as portas de casco velho e senti o meu coração parar. Não por ver o meu irmão formar casal com Cláudia (já não era sem tempo), nem por ver Apolo dançar com Deméter (minha avó)... Millie, lá bem ao fundo, beijava Rory, com a mão direita encostada á sua face. André parecia também chocado. Ele tinha conhecido Millie bastante bem na Grande Profecia... Não parecia ser dela.
O meu coração batia a mil á hora... Parecia que o momento durava milénios. E, sem dar por mim, prossegui pela pista de dança a mil á hora, em direcção a eles. Millie apercebeu-se, largou Rory e olhou para mim, gritando:
- Maighel !
Senti todos os olhares pregados em mim, tanto dos mestiços como dos deuses... Apolo e Micaelis a fixarem todos os passos que eu dava... Mas era tarde de mais. Enquanto Rory olhava para mim, desorientado, rugi de raiva e apontei a mão á cadeira aonde ele estava sentado. Uma explosão solar abalou o edíficio á medida que Rory era impulsionado para cima...
Senti Millie gritar algo que soou a "Não !", mas a minha ira estava incontrolável. Apontei a mão para cima, á medida que o corpo de Rory era projectado naquela direcção, e provoquei outro abalo, á medida que uma explosão ocorria e o corpo do filho de Hades era projectado contra a parede com um estrondo, acabando por lá ficar fixado. Pelo canto do olho vi Hades erguer-se, mas Apolo a detê-lo. E depois, fixei Millie com o olhar. Ela chorava, o que só me fez chorar de desilusão. Podia não ser a melhor pessoa do mundo por a ter traído com Lois, mas estava bêbado, e tinha-me apercebido das circunstâncias antes mesmo de acabar. Já ela ? Parecia-se completamente nas tintas.
Virei-me e caminhei sala fora, fechando a porta com estrondo. Lá dentro, um silêncio absoluto foi quebrado com a voz de Micaelis:
- Eu vou falar com ele.
Maighel Fox

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  André Cavalheiro em Qui Jan 26, 2012 10:19 pm

Na sala estava um silênçio de morte. Rory, ao fim de alguns segundos conseguiu libertar-se e saiu da área, atrás de Mike.
André apontou para os sátiros, e eles logo de seguida puseram músicas românticas, mas ninguém começou a dançar.
- Não há nada para ver aqui! - Gritou ele.
O rapaz agarrou o pulso de Millie, e levou-a para a floresta ao pé do riacho!
- Tás parva ou quê? Porque é que traiste o Maighel?
- O Rory beijou-me, e eu vi o Maighel com a Lois, por isso achei que ele merecia!
- Mas ele parou, e voltou a trás! Já tu estavas com a língua na garganta dele e não parecia querer tirá-la de lá.
- Beija-me! - Ordenou ela.
André sentiu uma vontade incontrolável de obedçer e assim o fez mas mal sentiu os lábios dela voltou a trás. Millie tinha um poder de fazer os outros obedeçerem-lhe.
- Nunca mais uses os teus poderes comigo!
- Equeçe tudo o que viste esta noite! - Ordenou ela.
André colocou as mãos á cabeça enquanto as imagens desapareciam e voltavam. André olhou-a nos olhos.
- Desculpa! - Prenunciou ele enquanto socava Millie fortemente.
A rapariga caiu inconsciente.
André, deixou-a ali. Ela mereçia aquele murro, e também mereçia ficar ali abandonada. Enquanto andava, viu um vulto, a atirar pedras contra a água. Uma jovem, com uma aura poderosa.
- Estúpido Poseidon! Tinha de trazer a mulher dele para a festa! Parvo! - Prenunciava a deusa.
- Artémis? - Perguntou André.
A deusa virou-se e a lua iluminou o seu rosto jovem.
- Olhem quem é ele! O filho do algas! Fizeste muita confusão esta noite tu e o outro filho do meu irmão. mas vejo que estás arrependido! Bom acho que aquela rapariga ainda está sem par por isso vai tentar a tua sorte!
- E a sua sorte?
- Deixa-me em paz, já te estou a ajudar herói, não me enerves mais do que já estou!
- E se nos ajudarmos mutuamente??
- Estou a ouvir...
*
André dirigiu-se á mesa de Poseidon, agora o baile prosseguia normalmente. Quando lá chegou manobrou a água, para que um copo com vinho se entorna-se no vestido da mulher de Poseidon.
-Ah! Está tudo sujo! - Reclamou ela.
- Peço desculpa eu limpo! - disse eu, manobrando a água para sair do vestido e aterrar na terra formando lama que salpicou novamente para o vestido da senhora.
- Seu herói inutil! - Disse ela fugindo.
Após um pedido de desculpas fingido a seu pai, André dirigiu-se a Artémis, que lhe entregou um ramo de rosas.
- Estas foram as mais lindas que encontrei pequeno herói. - Disse a Deusa dirigindo-se para a mesa de Poseidon.
André empunhou as rosas lindíssimas que atraiam a atenção de todas as raparigas da colónia. A maneira como a lua embatia nas rosas era magnifica. André, deu alguns passos até encontrar Aline, que ficou muito contente devido ás rosas. Ela ia abraçar o semi-deus, mas ele não lhe deu hipótese, e beijou-a depois convidou-a para dançar de joelhos. Aline corou muito mas acabou por aceitar.
André Cavalheiro

Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Qui Jan 26, 2012 10:44 pm

o andré estava vindo até mim,com rosas,que fofo.
eu ia abraçar ele,mas antes disso,ele me beijou!
nesse momento,esqueci meu nome,onde eu estava,o que estava acontecendo,tudo o que eu sabia era que meu coração pulsava a mil,e eu estava,meio que flutuando em corações rosa!
demorei um pouco pra voltar a mim,e aceitei dançar com ele.
seguimos para o centro da pista,ele segurou minha cintura com uma mão,e pegou minha mão com a outra.
começou a tocar uma musica,que eu conhecia,muito bem
i'll be-edwin mccain
(nota:vejam o video e leiam a tradução,é fofa)

eu podia dizer que a musica era exagerada demais,romantica demais,lenta demias,mas não.tudo o que eu consegui pensar agora,era que aquela era a musica perfeita naquele momento.
passei minhas duas mãos envolta do pescoço do andré,enquanto ele segurava minha cintura.
aproveitei a proximidade de nosso rostos, e o beijei,tendo a certeza,de que eu nunca, consegui ser tão feliz,e me sentir tão...sem palavras!
a dança continuou,eu dançando com ele,enfim,eu tinha a sensação,de que pela primeira vez,estava tudo no lugar certo.
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Qui Jan 26, 2012 10:50 pm

Micaelis ainda me beijava quando ouvimos um barulho intenso. Maighel estava completamente fulo, e lançara uma explosão solar contra Rory. Quando o filho de Apolo saiu, Mike agarou-me pela cintura, deu-me um beijo rápido na bochecha e disse-me:
-Já volto!
E correu atrás do irmão.

Uma parte de mim estava completamente fula. Será que eu e Micaelis não poderia-mos dançar sem ser interrompidos? Esperava que ele não demorasse. Mas por outro lado estava preocupada com Maighel. Caminhava pelo refeitório quando Hatsune Miku vem ter comigo, e eu perguntei-lhe:
-Então como é que ele está?
Kaito tinha saído do refeitório, indisposto, e também ele me preocupava.
- Ele está com um pouco de febre, mas já adormeceu, e já lha pus um pano molhado na cabeça. - respondeu-me ela.
Eu fui até á minha cabana. Afinal, Mike também não deveria voltar tão cedo, depois do que se passara.
Kaito dormia profundamente, e eu passei-lhe a mão pela testa. Ele estava a arder em febre. Voltei a passar a toalha por agua, e coloquei-a como estava, enquanto lhe afagava os cabelos.
Depois de ter ficado perto dele 5 minutos, agarrando-lhe a mão, pareceu-me que ele estava a melhorar, e voltei para o refeitório.

Última edição por Cláudia Silva em Sex Jan 27, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Maighel Fox em Qui Jan 26, 2012 11:08 pm

*

Caminhava pela floresta, completamente irado com Millie. Dera tanto por ela, tudo por tudo, e agora ela tratava-me assim ? Lois tinha razão. Eu tinha sido um estúpido. E agora dúvidava de que ela me voltasse a perdoar... Entendi que Micaelis me seguia, e fiz alguns ziguezagues para despistá-lo. Ele devia voltar para o baile e aproveitá-lo, não andar atrás do irmão. Senti as sombras a passarem em frente ao luar, e soube imediatamente quem outro me vigiava...
- Achas mesmo que sou estúpido ? - sorri eu.
Incandeei as sombras e Rory apareceu, totalmente desprotegido. Atirei um onda de calor ardente, mas ele desviou-se, atacando com uma onda de sombra que me desorientou... Depois, criou dois esqueletos vindos da terra, que começaram a dirigir-se a mim. Ri-me solenemente e atirei uma rajada de calor que os queimou por completo.
- Precisas de fazer muito melhor...
Começei a cantar, fazendo que Rory se aproximasse, hipnotizado, e quando chegou suficientemente perto, acertei-lhe um murro brutal, que o fez cuspir dois dentes. Depois, formei uma bolha de calor á nossa volta.
- Vamos fazer o seguinte - disse eu - Tens dois minutos até começares a deixar de poder respirar o ar dentro desta bolha. E, claro, nenhum dos esqueletos aqui á volta te poderá ajudar.
Á nossa volta, diversos esqueletos invocados por Rory tentaram romper a bolha. Estalei os dedos e formei uma mais espessa á volta da nossa, de modo a desfazer os esqueletos.
Mas fui atraído por uma voz bem conhecida que disse:
- Desfaz a bolha.
Era Millie... Algo na sua voz me fez desfazê-la, mas não sabia bem o quê.
- Agora ajoelha-te...
Ajoelhei-me. Um lado do meu cérebro dizia-me para o fazer... Enquanto o outro... Bem, o outro parecia adormecido. Rory levantou-se, suando, e deu-me um pontapé na cara.
- E agora, apetece-te brincar ?
Millie deu-lhe um beijo, e depois tirou uma faca do bolso.
- Sabes, Maighel - riu-se ela, tirando uma faca do bolso - Foi bom enquanto durou.
- Tu... - gemi eu, sentindo o sangue quente a escorrer-me pela boca.
- Sabes, gostei mesmo de ti... Mas por agora ? Só me apetece matar-te... Desde que o Rory chegou ao acampamento que o tenho observado... E, acredita, ele é muito melhor do que tu.
Cuspi o sangue, dizendo:
- Como não entendi como tu eras ?!
- Meu lindo, uma Voz Charmosa conhece apenas ela as suas intensões. Mas vou dar-te a conhecer as minhas por agora. Matar-te, fugir daqui, e ser feliz a roubar dinheiro a pobres estúpidos como tu. Percebi que no meio de tanto mestiço não vou a lado nenhum.
Ajoelhou-se ao pé de mim, e sussorou:
- Últimas palavras ?
Antes de puder dizer alguma coisa, olhei á minha volta. O sorriso maquiavélico de Millie, o ar aprovador de Rory... A raiva que antes tinha sentido quando estava bêbado voltou a vir ao de cima, e disse:
- Nenhumas.
Provoquei uma explosão solar mesmo na cara de Millie, que gritou de dor ao sentir a sua outrora bonita cara em chamas. Tinha tido uma experiência semelhante áquela outrora, mas com uma Méniade, e sabia como lidar com elas. Contudo, não precisei de me preocupar muito. Ouviu-se um estalo e o corpo de Millie congelou, caindo para trás e partindo-se em pedaçinhos. Dos arbustos saltou Lois. Rory pareceu desorientado, e escondeu-se nas sombras, mas ateei fogo ás árvores á nossa volta, queimando-as. Rory gritou e saiu das sombras a rebolar-se no chão, tentando apagar as chamas que o consumiam, mas Lois gritou:
- Super-Nova !
Olhei para a sua linda cara, e gritei:
- Tens a certeza ?
- Absoluta - assentiu ela.
Formei dois sóis com as mãos e atirei-os uns contra os outros, provocando uma imensa explosão. Lois congelou o ar denso, formando uma bola de ar gelado por cima de Rory.
- Boa-Sorte a saires daí - disse Lois, ironicamente.
Depois, dirigiu-se a mim, e com um beijo, disse:
- Precisamos de falar.

*

- Bem, cheguei a uma conclusão.
- Sim, e qual foi ? - perguntei eu, a Lois.
- Isto da Millie. Já dura há uns dias. Aqui há uns tempos, o pessoal da cabana de Hermes teve combate contra a de Afrodite, e nos balneários, quando ela me disse "Olá" senti uma dor de cabeça enorme. Fui para casa, tentei pensar direito, mas não consegui. E foi então que me veio á cabeça a tua imagem.
Pensei por momentos, até me lembrar. Na casa grande, durante um sábado de jogos, tinha acontecido exactamente o mesmo, pouco depois de eu curtir com a Millie.
- A partir daí, a tua imagem não me saia da cabeça... Nada que eu fosse contra, claro, visto que és bastante giro... Mas era confuso. E então, não me saíste da cabeça... Até hoje. Pressenti que algo estava mal, quando me sentei ao lado de Perséfone e olhei para a Millie. Ela tinha uma cara estranha. Demasiado feliz para quem já tinha conhecido a mãe. E o Rory... Ele parecia estar um pouco confundido, mas a tomar parte do plano. E foi aí que me apercebi de tudo. A Millie comandou-te até ás cervejas de Hidromel para te pôr bêbado e se tentar aproximar do Rory. Bem, essa parte conseguiu.
- Mesmo... - disse eu, abalado.
- E eu decidi ir arejar, e foi aí que vos encontrei aos dois. Vieste com uma conversa de engate qualquer, e como eu me sentia atraída por ti, acabámos por nos envolver. Mas quando tu falaste de que tinhas percebido que amavas a Millie, entendi que ela estava a dar-nos a volta. Como ou porquê, não sabia, mas decidi seguir-te.
Cada vez estava mais chocado em como Millie nos tinha dado a volta tão facilmente.
- E foi então que entendi. A Millie estava a ver que não ganhava nada aqui e quis fugir. Puramente, ela pensou durante a Grande Profecia que a Colónia seria ideal para crescer cada vez mais, mas quando viu que não, decidiu arranjar um compinçha. E arranjou mesmo... O Rory. A partir daí, segui-te até á Floresta, e foi aí que entrei em acção.
Eu estava em estado de choque. Millie tinha-me usado tão bem. Consegui gaguejar, por fim:
- Fui tão estúpido.
- Ei - exclamou Lois, irada - Não te culpes. Ela usou-nos aos dois... Mas agora teve o fim que merecia.
Olhámos para o céu, cuja noite já ia alta, e ela disse:
- Porque não aproveitamos a noite ? Fora estes imprevistos, deviamos mesmo desanuviar.
Sorri-lhe, pensando que ela era bastante parecida comigo. Impulsiva, de carácter forte, mas divertida.
- Vamos.
Dei-lhe a mão, e seguímos em direcção ao refeitório.
Maighel Fox

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Qui Jan 26, 2012 11:40 pm

continuávamos dançando,de vez em quando,eu dava beijinhos no andré,agora eu estava um pouco mais solta,do vermelho eu agora ficava um pouquinho rosa.
em algumas partes da musica ele me girava,saindo um pouco do ritimo.eu adorava.
um pouco depois o mike voltou e pegou a claudia pra dançar de novo.
sinceramente,eu levei um susto quando vi o maighel entrando com uma garota,andré me disse que o nome dela era lois,eu achei estranho mais não comentei.
a dança foi indo bem,os casais quietos, simplesmente dançando,acho que o rory não iria mas aparecer ali.no fim,ele mereceu.
eu achei,sinceramente achei,que o andré,era só um...sentimento passageiro,mas,eu acho,que estou mesmo gostando dele.
o que eu achava estranho,nenhuma outra garota no meio,nenhum problema nos interferindo,de acordo com meu histórico,afrodite me odiava.
eu não sabia direito ,por que estava dando certo,mas o beijei,e tive certeza,não precisaria de um motivo,pra entender,que as coisas na minha vida iam mudar.
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)