Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Jantar Especial

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jantar Especial

Mensagem  Kaito em Sex Jan 27, 2012 12:06 am

Kaito acordou. Estava sozinho na cabana e tinha um pano molhado em cima da cabeça. A sua febre parecia ter descido um bocado mas a sua cabeça continuava a não estar nas melhores condições. Levantou-se e foi um bocado a rua. Da porta da cabana de Atena ele conseguia ver o refeitório, e as coisas pareciam continuar bastante animadas.

Vestiu-se mais uma vez, e foi em direcção ao refeitório. Ele estava num estado algo mau, mas sentia que tinha de acabar uma coisa, e ele sabia exatamente o que. Quando entrou, Hatsune vei logo ter com ele

- O que é que tu pensas que estás a fazer? Devias estar na cama!
- Já estou melhor, e quero continuar com o planeado
- Mas tu estás num estado lastimável! Queres mesmo fazer isso?
- Sabes muito bem que sim...
- Teimoso como sempre - concluiu Miku

Os dois iam novamente em direcção ao palco, quando Cláudia o interpelou:

- Mas o que e que tu...
- Calma - interrompeu Kaito - Já estou melhor...e devo-vos isto. A noite irá acabar como deve ser

Miku, tirou uma carta do bolso do seu top, e deu-a a Cláudia

- Só a podes ler amanhã, ok?

Depois os dois entraram mais uma vez em palco, de mãos dadas

- Pessoal - disse Kaito, ao pé do microfone - Peço desculpa por não ter aparecido mais cedo, mas umas complicações surgiram... Mas o que começa deve ser acabado... e é para isso que estamos aqui

- E para todos os que não gostam e não querem ouvir - continuou Miku - ninguém vos está a obrigar a ficar aqui. Saiam, porque estão a fazer um favor a todos. Mas mais do que esse favor, saiam, por uma simples razão. Porque eu quero que voces saiam...E sabem porque? Porque eu sou a princesa nº1 em todo o mundo, e o mundo....é...MEU!! - isto foi dito com tanta convicção que apenas os mestiços que quisessem estar lá estavam. Os outros sentiam uma enorme vontade de ir embora, como se comandados pelas palavras dela

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Sex Jan 27, 2012 12:25 am

minha dança com o andré,foi interrompida por alguns minutos,kaito havia voltado!e ele e a miku cantaram uma musica deles,que eu adorava,ele havia mostrado ela pra mim ha um tempo,e eu tinha amado.
eu ate cantei alguns pedaços junto,cantei mais ou menos né?,mas cantei.
depois que continuou a dança,eles se juntaram a nós,bom,agora eram tres casais fofos:
eu e o andré,a claudia e o mike,e a miku e o kaito,ah,quase esqueci,4 casais,maighel e lois.
os deuses olhavam,as vezes achando fofo,as vezes rindo,para a incrivel cena:
quatro casais de semi-deuses,perfeitos um para os outros,ninguem entendia exatamente o que acontecia,mas eu sim.
afrodite!ela resolveu nos permitir alguma sorte,por isso mesmo,pra aproveitar essa sorte,sempre que possivel,beijava o andré,do mesmo jeito a claudia beijava o mike,e o kaito a miku.
como se a ultima chance fosse aquela.
Aline

Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Mensagem  Convidad em Sex Jan 27, 2012 12:43 am

Olá mal ententedores de RPG, é absurdamente ridiculo o que vocês estão fazendo. Quero dizer que eu não fiz absolutamente nada do que vocês estão dizendo, não beijei nenhuma NPC como Maighel e Kaito, pois não sou nenhum sozinho desesperado. Estão dizendo que beijei fulana, isso é ridiculo desde quando vocês podem ir postando que eu fiz isso, cresçam vocês são extremamente idiotas em relação a isso. Onde já se viu vocês começarem a postar idiotices deste tipo. Quero ser bem claro:

NÃO BEIJEI NPC NAMORADA DE NINGUEM, NEM ESTOU LUTANDO COM NENHUM IDIOTA!

Muitas pessoas desse forum devem aprender a jogar RPG antes de sair postando besteiras, NUNCA NUNCA MESMO em uma RPG você pode ir dizendo o que os outros fazem. Se fosse assim posso postar que todos vocês morrem e eu viro o novo lider do Olimpo? Pow tem tanta gente esperta nesse forum, mas tem uns que me dão nos nervos. Me desculpe se vocês não tem uma vida boa o suficiente, e presisam ficar usando um RPG para fingir que bebem, que tem muitas namoradas e que ganham de qualquer um.

Me desculpe: Cláudia, Aline, Micaelis, André, Kaito... Vocês não deveriam ler isso, mas é que estou farto de idiotices.

OBS: Kaito eu não quis te ofender em relação as zoações de suas musicas. Você pode ter um pessimo gosto musical, mas se mostrou ser gente boa.

Convidad
Convidado

Mensagem  Maighel Fox em Sex Jan 27, 2012 1:40 pm

Rory Berry escreveu:Olá mal ententedores de RPG, é absurdamente ridiculo o que vocês estão fazendo. Quero dizer que eu não fiz absolutamente nada do que vocês estão dizendo, não beijei nenhuma NPC como Maighel e Kaito, pois não sou nenhum sozinho desesperado. Estão dizendo que beijei fulana, isso é ridiculo desde quando vocês podem ir postando que eu fiz isso, cresçam vocês são extremamente idiotas em relação a isso. Onde já se viu vocês começarem a postar idiotices deste tipo. Quero ser bem claro:

NÃO BEIJEI NPC NAMORADA DE NINGUEM, NEM ESTOU LUTANDO COM NENHUM IDIOTA!

Muitas pessoas desse forum devem aprender a jogar RPG antes de sair postando besteiras, NUNCA NUNCA MESMO em uma RPG você pode ir dizendo o que os outros fazem. Se fosse assim posso postar que todos vocês morrem e eu viro o novo lider do Olimpo? Pow tem tanta gente esperta nesse forum, mas tem uns que me dão nos nervos. Me desculpe se vocês não tem uma vida boa o suficiente, e presisam ficar usando um RPG para fingir que bebem, que tem muitas namoradas e que ganham de qualquer um.

Me desculpe: Cláudia, Aline, Micaelis, André, Kaito... Vocês não deveriam ler isso, mas é que estou farto de idiotices.

OBS: Kaito eu não quis te ofender em relação as zoações de suas musicas. Você pode ter um pessimo gosto musical, mas se mostrou ser gente boa.

Oh meu amigo, eu se fosse a ti tinha cuidado... Para mim vai chamar idiota á tua mãe, ao teu pai, á p*ta q ' te pariu, porque não em conheces de lado nenhum.

Tens t*mates para criticar os outros, mas depois pedes desculpas ? És muita triste, desculpa lá.

E cada RPG tem a sua forma de ser... O nosso é assim, não concordas, bazas ! Tenho a certeza que ninguém vai sentir a tua falta...

E já que és filho de Hades, vai pela sombra ! .|.
Maighel Fox

Dracmas : 38,5
Poder : Sol

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Convidad em Sex Jan 27, 2012 3:11 pm

Então Maighel, sei que seu conhecimento sobre RPG é bem limitado.
E sobre pedir desculpas, é o seguinte, meu personagem Rory, é extremamente sincero. Pedi desculpas ao Kaito pois percebi que ele levou para o lado pessoal, e de fato ele foi muito simpatico cmg não queria ofender-lo. Não estou voltando atrás, pois ainda acho as musicas ruins, perca de tempo montar um vestido, e ainda concordo que você foi um inutil na caçada.

Maighel eu já percebi que o "sistema de narração" deste forum é extremamente vago. Mais ainda acho uma falta de respeito o que você fez. E sei que não sou obrigado a aceitar. Não beijei ninguem e não estou lutando com você, que ridiculo uma luta onde só você posta, cresça.

E em nenhum momento disse que o idiota era você, mas se a carapuça serviu...

Convidad
Convidado

Mensagem  Micaelis Martin em Sex Jan 27, 2012 4:49 pm

Comecei a perder Maighel de vista. Bem, ele devia precisar de estar sozinho, por isso, decidi voltar para o refeitório. Quando entrei lá, vi que tudo já tinha voltado ao normal... bem, o mais normal possível, tendo em conta, que no refeitório estavam todos os deuses do Olimpo. Ao longe vi Cláudia e caminhei até ela.
- Olá - disse eu. - Desculpa ter-te deixado sozinha. Juro-te que não voltará a acontecer.
- Não te preocupes, fui ver como estava Kaito. - disse Cláudia.
- Como está ele?
Antes que ela pudesse responder, Kaito começou a falar.
- Ora aqui está a tua resposta. - disse ela.
- Parece-me estar melhor - disse, rindo-me
Dei-lhe a mão e beijei-lhe a cara.
- Queres dançar?
- Claro
Dirigimo-nos para a pista de dança e (re)começamos a dançar.
Micaelis Martin

Dracmas : 52
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Mensagem  Cláudia Silva em Sex Jan 27, 2012 5:21 pm

Voltámos para a pista e recomeçamos a dança. Ao longe, Atena e Apolo olhavam-nos, sorridentes. As palavras de Micaelis ainda ecoavam na minha mente. Desculpa ter-te deixado sozinha. Juro-te que não voltará a acontecer.
-Amo-te! - disse eu.
-Eu também te amo! - disse ele.
Os nossos lábios encostaram-se, num intenso beijo.

Cláudia Silva - Filha de Atena - Monitora da Cabana 6
Cláudia Silva

Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Mensagem  Maighel Fox em Sex Jan 27, 2012 6:51 pm

Rory Berry escreveu: Então Maighel, sei que seu conhecimento sobre RPG é bem limitado.
E sobre pedir desculpas, é o seguinte, meu personagem Rory, é extremamente sincero. Pedi desculpas ao Kaito pois percebi que ele levou para o lado pessoal, e de fato ele foi muito simpatico cmg não queria ofender-lo. Não estou voltando atrás, pois ainda acho as musicas ruins, perca de tempo montar um vestido, e ainda concordo que você foi um inutil na caçada.

Maighel eu já percebi que o "sistema de narração" deste forum é extremamente vago. Mais ainda acho uma falta de respeito o que você fez. E sei que não sou obrigado a aceitar. Não beijei ninguem e não estou lutando com você, que ridiculo uma luta onde só você posta, cresça.

E em nenhum momento disse que o idiota era você, mas se a carapuça serviu...

Não sei se sabes, mas não sou nenhum marrão e tenho vida própria... Se não vim cá, tinha mais que fazer... E pelo menos, se leres a primeira, não me escondi nas sombras como uma pessoa que eu cá sei.

E quanto á luta aonde apenas eu postei, postasses, não te impedi ou impedi ? Simples como isso...
Maighel Fox

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Sex Jan 27, 2012 11:37 pm

A claudia não parava de dizer que amava o mike,me cansei,e virei pro andre.
-andre,voce sane que eu gosto de vc ne?-perguntei.
-sim,so nao posso dizer o mesmo pra voce.
-o que?-perguntei empurrando ele-essa dança,os beijos,foi tudo o que?um joguinho?o que eu sou?diversão?nada?-gritei,lagrimas nos meus olhos,e sai correndo pro meu chale.
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  André Cavalheiro em Sex Jan 27, 2012 11:56 pm

André estava ainda no refeitório. Tinha sido abandonado por Aline. André gostava dela, mas ainda não a amava. As pessoas usavam aquela palavra com demasiada frequênçia ultimamente, e André simplesmente ainda não o sentia.
Mas fizesse o que fizesse o rapaz não ia dar o braço a torcer. Já tinha pedido uma vez desculpas naquela noite sem ter feito nada de especial, agora pedir desculpas, por ser sincero isso não.
André dirigiu-se á mesa onde Poseidon estava com Artémis, por isso o jovem dei meia volta e começou a andar até á Arena.
A grande área estava vazia. André retirou a sua espada da bainha, e começou a treinar com os bonecos de treino, rezando para que alguém entrasse ali, e aceitasse combater com ele. estava a apteçer-lhe um pouco de acção.
André Cavalheiro

Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Sab Jan 28, 2012 12:24 am

Bem,eu sabia que ele não viria,eu nem sequer entendia,por que havia feito aquilo.
eu ia voltar pro refeitorio,quando vi ele na arena,fiquei la,olhando ele treinar,ate que criei coragem.
-descula.-ele ficou surpreso ao ouvir minha voz.-eu,realmente não sei por que fiz aquilo,eu so quria me desculpar.
quando acabei de falar,me virei e sai andando.

Última edição por Aline em Sab Jan 28, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Sab Jan 28, 2012 12:30 am

Caríssimos utilizadores Rory e Maighel. O vosso palavreado foi absurdo tal como as acusações de Rory. Todos sabem que algo que esteja mal deve-se comunicar a um admin por MP para NÃO originar conflitos no fórum, pois outros membros apanham por tabela. Como eu não tenho paciência para vos castigar aos dois, por esta vez passa. Mas deixo isto bem claro!

- Maighel, a tua imaginação é muito boa, mas utilizaste mais a escrita de uma missão. Não devias ter relatado os detalhes de uma batalha "sozinho" isso mete desvantagem no adversário.

- Rory, as tuas críticas são úteis, no entanto, trata de formular as tuas indirectas e directas porque ninguém está aqui para ser ofendido. Errar é humano. Devias ter solicitado a ajudar de um Admin primeiro.

Destaco desde já o trabalho excelente dos seguintes mestiços: Micaelis, Cláudia, André, Kaito e Aline (Aline tem cuidado com a pontuação e forma de escrita).

Maighel e Rory vocês também fazem um bom trabalho, mas faziam um melhor se não entrassem em conflitos.

Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Mensagem  Poseídon em Sab Jan 28, 2012 12:40 am

A minha suposta "mulher" estava mais preocupada com o vestido e correu para a casa de banho. Ártemis apareceu na minha mesa e pelo canto de um olho vi a luz que irradiava. Fiquei desmembrado mentalmente, estava mesmo linda. Algo nos seus olhos estava diferente e parecia mais caridosa. Tinha entrado em estado de vergonha, mas não se manifestou fisicamente. Estava paralisado e Ártemis pretendia que a perguntasse algo. Curvando-me perante tal majestosa figura, perguntei:
- Quereis dar-me a honra desta dança, linda donzela abandonada?
- Ah, mas com certeza meu "galão" apaixonado! - disse Ártemis um pouco envergonhada.
- Então faça o favor de me seguir para a pista de dança onde os nossos passos serão marcados por uma mera melodia. - disse-a agarrando na sua mão gentilmente.
Apenas via a sua figura, o resto do mundo estava desfocado. A sua beleza era imensa e dançava graciosamente.

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  Maighel Fox em Sab Jan 28, 2012 9:53 am

Desculpa, Poseídon, não se volta a repetir. Rory, fiquei um bocado esfalfado de estares a insultar pessoal que já conheço daqui á bastante tempo. Se foi da personagem, tudo bem, se não foi, contínuo contra ti.

Eu e Lois observáva-mos os outros a dançarem, pois nenhum de nós gostava lá muito de bailes, a não ser a convinvência. Á medida que a maioria dos mestiços trazia fato e gravata, ou vestidos, eu e Lois vínhamos com roupas casuais. Algo que nos destacáva um pouco pela negativa relativamente aos deuses, mas na verdade, nenhum de nós queria saber.
- Vou ter com a minha mãe - disse Lois, dando-me um beijo na bochecha - Já volto.
Acabei por ficar ali, sentando na cadeira, absorto nos meus pensamentos. Por fim, levantei-me, e saí porta fora, para o ar fresco que anunciava ser perto das 4:00 da manhã. Caminhei pelos paralelos que guiavam as pessoas por entre os edíficios e penetrei na floresta. Caminhava por entre as árvores crescidas á centenas de anos quando fui dar ao sítio aonde Rory estava preso. Abanei a cabeça a mim mesmo, ergui a mão, e evaporei a bola de gelo. Não era de dar o braço a torcer, mas naquele caso, a culpa tinha sido da Millie.
- Aproveita bem - disse eu, voltando costas e voltando para o baile.
Maighel Fox

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Percy Lovegood em Sab Jan 28, 2012 12:33 pm

O Jantar estava a correr lindamente, pelo menos para mim. A música era muito boa e o amor estava em alta. Por todo o lado viam-se beijos, beijoca aqui, beijoca ali... Zeus parecia muiitooo mais descontraído, precisava de arranjar uma parceira para dançar. Infelizmente, não havia ninguém disponível para além da filha de Ares, Lily. Para filha do deus da guerra era muito mais doce. O seu cabelo loiro cor de mel caía-lhe nos ombros delicadamente e com um penteado simples. A sua beleza era inquestionável e os seus olhos azuis claros eram magníficos. Enfim, nunca a dirige uma palavra, talvez por vergonha. Enquanto a admirava ela olhou para mim e rapidamente desviei o olhar. Caminhei até Atena:
- A Srª. dá-me a honra desta dança?
- Claro jovem mestiço. - respondeu ela.
Ela dançava gloriosamente, felizmente tínhamos quase a mesma estatura.

Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Sab Jan 28, 2012 12:35 pm

O beijo foi intenso como o 1º mas mais seguro. Era bom estar junto de Cláudia. Sentia-me feliz e capaz de fazer qualquer coisa por ela. Quando nos paramos de beijar, o meu olhar parou em Apolo, que estava a olhar na nossa direcção.
- Parece que estamos a ser vigiados - disse, rindo-me.
Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Maighel Fox em Sab Jan 28, 2012 1:23 pm

Após a pequena "visita" á floresta, voltei a entrar no ar quente do refeitório, mas sentia-me aborrecido. Apolo dançava com Deméter, André estava aos beijos com Aline, assim como Micaelis com Cláudia. Jason dançava com Atena, o que me fez rir profundamente, e Afrodite com Ares. Acabei por me sentar ali numa cadeira abandonada, e olhando para Lois, lá ao fundo. Ria-se e gesticulava levemente, mas senti-me á vontade com ela. Era incrível como em apenas uma noite tinhamos passado por tanto. TInha ficado a dever-lhe uma.
A seguir, apareceu uma miúda bastante gira á minha frente, e, com um ar impaciente, disse:
- Afrodite quer falar contigo.
Fui sentar-me na mesa aonde ela e o namorado, Ares, se encontravam, debaixo dos olhares furiosos de Hefesto.
- Olá pequeno herói - sorriu-me Afrodite - Estás melhor ?
- Sim, obrigado - anuí eu, olhando para a sua linda face, e pensando senão me estaria a babar - Ouvi dizer que me queria chamar ?
- Foste tu o puto que deu uma abada a Hefesto ? - interrompeu Ares, olhando para mim com os seus olhos cor de chama.
- Penso que sim - ri-me eu.
- Parabéns... És cá dos meus.
- Sei o que se passou com a Millie... Infelizmente, ás vezes o poder e a fama sobe á cabeça dos mestiços, em especial dos meus filhos. Tenta esquecer isso, ok ?
Acenei em concordância, e depois, lembrei-me de não ter concluído uma aposta enquanto estava bêbado, mais André.
- Afrodite, concede-me a honra desta dança ?
- Claro que sim, pequeno filho do sol !
Levantei-me, agarrei a mão da deusa do amor e dei-lhe um beijo delicado nas costas da mão.
- Bem, puto, não abuses - disse Ares, olhando-me.
Ri-me e disse:
- Esteja descançado.
Depois segui a bela deusa até ao centro da pista, aonde comecei a dançar com ela, enquanto botava a língua de fora a André.
Maighel Fox

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Sab Jan 28, 2012 1:23 pm

-Pois... - disse eu. - As coisas entre mim e o teu pai não estão muito bem. Mas vamos já resolver isso!
Eu e Micaelis dirigimo-nos até Apolo sorridentes.
-Olá pai! - disse Mike.
-Olá! - disse eu.
-Ora ora, quem eles são! - saudou-nos o Deus.
- Apolo, - comecei eu - eu queria pedir-lhe desculpas por o ter acusado a si e a Artémis de terem envenenado Hefesto, durante o solstício. Eu fui um pouco precipitada....
-Isso são águas passadas! - disse ele, sorrindo - Mas parece-me que vocês têm mais do que fazer sem ser estar aqui a falar comigo...! Divirtam-se!
O Deus do Sol despediu-se de nós com uma piscadela de olho cumplice.

De caminho para a pista de dança, encontramos Kaito e Miku.
- Mas o que e que tu... - comecei eu.
- Calma - interrompeu Kaito - Já estou melhor...e devo-vos isto. A noite irá acabar como deve ser

Miku, tirou uma carta do bolso do seu top, e deu-ma
- Só a podes ler amanhã, ok? - avisou-me.
Eu guardei-a no bolso, intrigada, enquanto via o par dirigir-se de novo para o palco, e voltei para a pista, acompanhada por Mike.
-O teu pai é um espectáculo! - disse eu, sorrindo, enquanto dançava com ele.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  André Cavalheiro em Sab Jan 28, 2012 2:21 pm

André estava no refeitório, agora muito melhor de espírito. Um filho de Ares com pouca sorte ao amor também tinha ido á Arena e ambos tinham combatido. André tinha libertado as emoções que precisava. Avistava Aline ao de longe sentada, e provavelmente á espera que ele fosse ter com ela, mas o rapaz virou costas e dirigiu-se a outro lugar. Passou por Maighel que dançava com Afrodite, o que fez André rir, Mike, com Claudia, Kaito com Miku, e o par que André mais gostava Artémis com Poseidon.
André manobrou um pouco a terra, de modo a faze-la tremer, a deusa tropeçou para a frente e aterrou com os seus lábios nos do seu pai! André soltou um grande sorriso, quando nenhum deles recuou, e ambos se continuaram beijando, durante longos minutos.
Depois o rapaz, saiu do refeitório novamente, dirigiu-se á sua cabana. escalou-a e deitosse no telhado ficando a observar as estrelas brilhantes, mais tarde um grande amigo seu chegou lá.
- Olá Rory, ouve desculpa lá a cena de á bocado. Não sei o que se passou. Não devias estar com a Anna? Vcs têm alguma coisa não é?
Rory riusse.
- Quanto a a bocado, não há problema eu e o Maighel não somos amigos, mas agora também já não somos inimigos, quanto á Anna nunca se sabe...
Os dois rapazes riram-se incontrolavelmente, e acabaram por voltar ao refeitório, enquanto contavam anedotas.
André Cavalheiro

Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Aline em Sab Jan 28, 2012 2:47 pm

quer saber?DANE-SE!
cansei de correr atras de quem não merece,eu poderia muito bem discutir com afrodite,perguntar por que ela me odeia,mas sabe?não.
quer saber?pra mim chega.C-H-E-G-A.
eu agora vou viver minha vida e pronto.
se alguem um dia gostar de mim,esse alguem que venha me procurar,por que eu cansei de procurar o amor,em possoas que não o entendem.
sabe de uma coisa?pra que o amor?eu estava pensando em me tornar uma caçadora mas quando vi artemis beijando poseidon,me irritei de vez!nem a propria caçadora original cumpriu sua promessa.
que otimo!
ja eram o que?cinco da manhã?desabei numa cadeira,esperando que acabasse logo.
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Sab Jan 28, 2012 2:55 pm

Ártemis caiu sobre mim, beijando-me. Eu nem me importei, mas logo de seguida ela pára e diz:
- Estás doido? Eu prometi que ia permanecer virgem e vou cumprir por mais que gostes de mim e eu de ti.
Ártemis desviou-se deixando-me sozinho. De repente a minha suposta "mulher" aparece.

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  Aline em Sab Jan 28, 2012 9:31 pm

ah deuses.artemis empurrou poseidon,ouvi algo sobre ela não poder fazer aquilo.ela saiu correndo de lá.eu poderia ir falar com ela,mas ela era uma deusa,alguma caçadora a ajudaria.
aquilo tava começando a ficar enjoativo.
cansei de ficar parada lá,e fui pro nosso chalé.
peguei a minha guitarra,sentei na grama,do lado de fora,e tentei compor uma musica,sem muito sucesso,só um pedaço ficou bom:
cause now i hate you
(Porque agora eu te odeio)
because you
(porque você)
is not good to me
(não é bom para mim
because i deserve something better
(porque eu mereço algo melhor)
than this
(do que isso)
i deserve somebody better than you
(eu mereço alguém melhor do que você)
é,a musica até ficou mais ou menos,continuei tentando,pra ver se completava ela.
Aline

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Micaelis Martin em Dom Jan 29, 2012 12:01 pm

- Sabes como é... Apolo é aquela máquina. - disse eu, sorrindo - mas a tua mãe também não lhe fica atrás.
Continuamos a dançar. Respirei o leve perfume de Cláudia, aproximei-me mais dela e sussurrei-lhe ao ouvido com sinceridade:
- Juro aos deuses, que se algum dia te magoar, que me enviem para o Tártaro e me punam com o pior de todos os castigos.
Micaelis Martin

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Cláudia Silva em Dom Jan 29, 2012 3:10 pm

Juro aos deuses, que se algum dia te magoar, que me enviem para o Tártaro e me punam com o pior de todos os castigos.
Eu beijei Micaelis longamente, antes de o abraçar, para esconder uma maldita lágrima que teimava em cair.
-E eu juro pelo Estige que também nunca te magoarei. - sussurrei-lhe ao ouvido.

Cláudia Silva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Kaito em Seg Jan 30, 2012 8:52 pm

Kaito e Miku continuavam a dançar. No meio da dança, Miku reparou que uma pessoa em especial já não se encontrava no refeitório.

- Huh...aquela tua irmã já não está aqui, reparaste? - disse ela
- Verdade. Achas que se passa alguma coisa?
- Quase a certeza. Devíamos ir ver dela
- Vamos a isso.

Os dois saíram do refeitório e foram dar uma volta. Encontraram Aline, na porta da cabana nº6. Ela realmente não parecia estar no seu melhor. Chegaram ao pé dela e sentaram-se ao seu lado, Miku na direita e Kaito na esquerda

- A festa está aborrecida? - perguntou Hatsune

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte