Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Ficha Para Semi-Deus [aceite]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Para Semi-Deus [aceite]

Mensagem  Convidad em Seg Jan 16, 2012 9:12 pm

Nome: Anna Zeroon
Género: Feminino
Filho(a) de que Deus? Poseidon,Deus do Mar
Personagens favoritas: Percy Jackson ; Annabeth Chase ; Hermes ; Quíron ; Tyson

Aparência/ Descrição Física: É Alta,bonita e Jovem,com Cabelos Longos e Castanhos e Olhos também castanhos,como muitos Corais.Tem sua pele Clara e levemente bronzeada,tal como uma garota de 15 ou 16 Anos.

Personalidade/ Descrição Psicológica:
Anna odeia perder,com isso,faz a mesma nunca desistir do que faz.É bem Inteligente para bolar estratégias;É bem passifica como o mar,mas também,quando dá seus "Agitos" ninguém a segura.É Orgulhosa e sempre tenta defender seus amigos.É corajosa, uma líder natural, e está disposto a arriscar sua vida para salvar amigos, estranhos, e às vezes inimigos. É um pouco mal-humorado, e, portanto, tem dificuldade para controlar sua raiva e tende a fazer ou deixar escapar as coisas antes de pensar, não importa as conseqüências, levando-o a entrar em um monte de problemas
Historia: Anna...Até seus 14 anos Aparentemente e Mentalmente era uma garota normal com Defce de Atenção e Dislecxia,bem,era isso que ala pensava...Em uma ida no Múseu de Literatura da Arte Romana,com seu Professor De Língua Greco-Romana,um homem velho e careca que anda de cadeira de rodas.Após alguns instantes e o Defce de Atenção atrapalhando,passou o metade do dia nem aprendendo muito e se fixando em umas coisas mais interessantes com dificuldade para prestar atenção.
No Meio Do Dia,teria a pausa para o Lanche.Nessa hora,meu professor me chamara em uma sala junto à um outro Garoto de Cabelos loiros até o ombro e olhos meios amarelados.Logo após chegarmos,nos viramos para andar e quando entramos,nos viramos e vimos que aquele professor era uma criatura horrenda.Uma coisa com dentes enormes e pernas de Cachorro,logo após,virou um grande Cachorro,o Cão Infernal.O Cão resmungava um pouco de pragas em grego e apenas deu para entender uma palavra: Comida!!!
Quando iamos ser mostos,um jato D'água saiu do bebedouro ali mesmo,fazendo o cão se afastar e rapidamente,meu amigo,Roger entrou e matou o Cão com algumas flechadas envenenadas.Após isso,eu e o garoto ficamos loucos e depois explicaram tudo e me levando para o Acampamento Meio-Sangue.

Convidad
Convidado

Re: Ficha Para Semi-Deus [aceite]

Mensagem  Atena em Seg Jan 16, 2012 9:18 pm

/Aplicação Aceite/

Atena

Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)