Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Ficha de Blaine [aceite]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Blaine [aceite]

Mensagem  Blaine Levine em Qua Fev 22, 2012 2:12 am

Nome: Blaine Levine
Idade: 18 anos
Género: Masculino
Personagens favoritas: Dioníso , Zöe Doce-Amargo, Rachel Dare, Piper McLean, Leo Valdez.
Filho do Deus: Baco / Dionísio
Aparência: Blaine tem olhos claros, de um intenso azul. Seus cabelos são negros e lisos, embora ele prefira usar-los para cima. É alto e magro, com o corpo definido. Relativamente considerado bonito.
Personalidade: Calmo e relaxado, odeia se estressar e tende a fazer tudo pelo jeito mais facil. Quando algo é importante, tende a ser competitivo e esforçado, do contrario nem faz. Consegue enganar quase todos com seu dom teatral e também parece imune a torturas psicologicas.
Historia: Blaine nasceu em New York e até os sete anos viveu atrás das sombras de sua mãe. Santana Levine, mãe do garoto, era uma grande estrela da Broadway e, por isso, não tinha tempo para seu filho. Mas o garoto não se importara, ele apenas se esforçou para que podesse chamar atenção, até mais que sua mãe. E então foi quanto, com quase oito anos, Blaine ganhou seu primeiro papel na Broadway. O jovem tornou-se cada vez mais famoso, até que chegou ao ponto de ser a nova revelação da Broadway. Aos quinze anos, no final de uma apresentação, no qual era Berger do musical Hair, o jovem foi atacado em seu camarim. Uma criatura com pele de couro, garras e asas o atacou. Sua mãe, que ja sabia sobre seu pai Baco, tentou defender-lo, mas acabou morta e por sorte a Furia fugira. Blaine ficara abalado, e logo após isso fora chamado para ir ao acampamento Jupiter. O garoto estava com medo, e não teria coragem de enfrentar desafios, como os propostos no acampamento Jupiter, por isso recusara. Durante três anos, Blaine teve muitos altos e baixos em sua carreira como ator, envolveu-se com bebidas e drogas, e ficara conhecido por suas magnificas atuações e por sua louca mania de beber muito e fazer inumeras festas. Já com dezoito anos, Blaine foi atacado por um ciclope, o mesmo sem saber o que fazer, acaba descobrindo seus poderes e percebe que conseguira controlar as videiras e com isso sufoca o monstro, até desintegrar-lo. O jovem então decide encerrar sua carreira, que estava no auge e parte para procurar ajuda. Nesse meio tempo o jovem encontra um satiro, o qual vivia no acampamento meio-sangue e estava a procurar semi-deuses. Triver, o satiro, percebera que Blaine não devia ir para o acampamento meio-sangue, pois era um filho de Roma e não da Grécia, mas como o jovem não sabia usar seus poderes e realmente presisava de ajuda, o satiro abriu uma exceção.

Blaine Levine


Dracmas : 1,5
Poder : Vinhas e mente

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Blaine [aceite]

Mensagem  Poseídon em Qua Fev 22, 2012 9:22 am

/Aplicação Aceite/


_________________

Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum