Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Missão (Oráculo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão (Oráculo)

Mensagem  Percy.Jackson em Qui Set 08, 2011 11:34 pm

Individual ou em Grupo: Grupo
Nome(s) do(s) participante(s): Ana Vicente (se possivel) e eu
Equipamento que irão levar na missão: Armas possiveis...
Porque quer ir em missão? Porque quero ter mais experiencia e 'viver uma aventura'!

Percy.Jackson

Dracmas : 9
Poder : Mares (tempestades)
Pégaso : Pérgulo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Re: Missão (Oráculo)

Mensagem  Poseídon em Qui Set 08, 2011 11:40 pm

Como assim "se possível"?

Poseídon

Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Mensagem  Percy.Jackson em Qui Set 08, 2011 11:41 pm

Se puder e quiser ir...

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Qui Set 08, 2011 11:46 pm

Para o Oráculo poder aceitar. Tens que ter a certeza se ela vai mesmo.

Poseídon

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  Percy.Jackson em Qui Set 08, 2011 11:47 pm

Vou lhe mandar uma mensagem, quando tiver a certeza aviso! :'(

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Poseídon em Qui Set 08, 2011 11:51 pm

Ok Very Happy

Poseídon

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  Ana Vicente em Sex Set 09, 2011 9:02 am

eu vou Wink

Ana Vicente

Dracmas : 0,5
Poder : Raios
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Oráculo em Sex Set 09, 2011 10:12 am

Profecia:

Hoje irão partir.
Para Norte têm de seguir.
Obstáculos irão encontrar.
O monstro vão matar.
Complicações de amizade irão surgir...

Oráculo

Dracmas : 10

Mensagem  Percy.Jackson em Sex Set 09, 2011 10:38 am

É suposto encontrarmos algo no forum ou assim?

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Ana Vicente em Sab Set 10, 2011 9:52 am

09/09/2011 - Dia da Partida
Hoje recebemos a missão do Oráculo, e estávamos a preparar as coisas para levarmos. Pedimos a boleia de um Pégaso da Colónia dos Mestiços, chamado Sparckly, para nos deixar na Grande Central, para depois apanharmos um comboio para seguirmos para Norte como o Oráculo disse na profecia. Nós partimos a meio da tarde. Mas tivemos azar, quando aterramos atrás da Grande Central (aterramos lá para ninguém nos ver), estavam lá duas Fú... quer dizer, Benevolentes! Rapidamente pegamos nas nossas armas (a Typus e a Anaklusmos). As Benevolentes recuaram, e disseram qualquer coisa parecia com 'O monstro que procuram está mais perto do que vocês pensam!' e fugiram... Nós guardamos as nossas armas duvidosos, será aquilo uma armadilha ou um simples aviso? Depois deste incidente, dirigimos-nos para a Grande Central, mas chegamos tarde demais, o nosso comboio já tinha partido. Então como já era quase noite, pedimos a um táxi para nos ir por a um hotel, para passarmos lá a noite. No dia seguinte teríamos de partir pela madrugada, para poupar o tempo perdido nesse dia.

Continua...

Ana Vicente

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Intervenção Divina

Mensagem  Atena em Sab Set 10, 2011 6:41 pm

Atena entra no quarto de Ana, enquanto esta dorme. Procura a sua mochila e coloca lá dentro um pequeno embrulho, contendo duas porções de ambrósia e dois bilhetes de comboio, 2ª classe. Do lado de fora do embrulho, está uma nota:

"Filha de meu pai,
o Monstro que procuram é mais forte do que pensam, e durante o caminho terão de enfrentar monstros menores que, apesar de fracos, poderão ferir-vos. Por isso, quando a hora da luta derradeira chegar, usa sabiamente os presentes que te concedi."

Ao lado da mochila, estão dois escudos de ferro com a imagem de uma coruja gravada, a substituir os escudos menos resistentes da Colónia.

Os escudos serão adicionados aos vossos inventários.

Atena

Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
1000/1000  (1000/1000)
Conhecimento:
1000/1000  (1000/1000)
Nível:
5/5  (5/5)

Mensagem  Ana Vicente em Dom Set 11, 2011 10:46 am

10/09/2011 - 1º Dia de Viagem
Hoje quando acordamos, encontramos dentro da minha mochila um pequeno embrulho com duas porções de ambrósia e dois bilhetes de comboio! E ao lado da mochila estavam dois escudos de ferro, com uma coruja gravada! De certo quem mandou aqueles presentes foi a grandiosa Deusa da Sabedoria, a Atena! Lemos com atenção o que estava escrito na parte de trás dos bilhetes de comboio, e agradecemos estes maravilhosos presentes. De seguida partimos logo, para não chegarmos atrasados ao comboio. Nós chegamos mesmo na hora H! O comboio ia partir naquele momento! Mas conseguimos chegar a tempo para entrar. Quando nós íamos sentar nos nossos lugares, olhamos para o lado de fora da janela, e vimos uma coisa que desejamos nunca mais ver! Nós vimos um monstro horrível do lado de fora da carruagem! Ele era grande, feio e... Tinha muitas cabeças! Ele era uma ela! Era uma Hydra! Nós não sabíamos o que fazer, se ficávamos ali sentados e continuávamos a nossa viagem, ou se íamos lá fora da carruagem combater o monstro e perder novamente o comboio!

Continua...

Ana Vicente

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Percy.Jackson em Dom Set 11, 2011 9:16 pm

Num momento olhei Ana nos olhos e vi como estava apavorada e eu estava a tentar esconder mas por dentro sabia que estavas em muito perigo... Estavamos indecisos, mas mesmo quando Ana se dirigia para a saida eu impedi-lhe, sabia que se saissemos a Hydra viria atras de nos e aí, seria suicidio, continuamos, seguimos em frente como se nada tivesse acontecido, tentando manter a calma.
Como a profecia dizia:
O monstro vão matar.

Bem, para norte estavamos a ir, tinhamos fugido ao primeiro obstaculo nao sei se esse seria o tal mas a profecia tambem dizia: O monstro vão matar
Ate agora nao tinhamos matado nenhum e aquele podia ser o tal mas poderiamos tambem encontrar monstros bem piores que a Hydra...!
Bem, fomos para norte, Ana estava muito cansada e passou a viajem a ganhar forças, dormindo, eu estava ainda a pensar na profecia, dizia que iriamos ter problemas na nossa amizade, bem, tinhamos começado com o pe certo mas... nunca se sabe o futuro, depois de muito pensar pensei que uma sesta nao faria mal, e, para vos dizer a verdade, estava com sono... Adormeci...!

Continua Very Happy

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Percy.Jackson em Dom Set 11, 2011 10:28 pm

Finlmente acordei, vi Ana em minha direção com chá na mao, eu que la nao sou grande apreciador, aceitei, nao sei porquê mas foi o meu impulso, estava cheio de sede, e Ana ainda parecia preocupada, olhei para a janela e o comboio agora passava no meio de um deserto, era estranho, porque no meio do deserto avistei uma fonte, nao liguei, segui em frente mas quando olhei fiquei chocado... Ana ainda nao tinha reparado mas três ciclopes gigantes vinham na direcção do comboio, era impossivel vencermos, Ana parecia estar a dormir em pé mas quando reparou nao esperou nem um segundo e sacou da espado, tive o mesmo impulso dela, teriamos de lutar, o comboio parou, um dos ciclopes parou o comboi so com uma mão... eu tive o impulso de saltar, sabia que aquele era o nosso grande obstaculo, nao consegui explicar mas pressenti... lembrei-me da fonte, pensei que se alcançasse poderia fazer algo, mesmo vencer os ciclopes, Ana do nada investiu contra um dos ciclopes, atacou o pé e o ciclope começou a cochear, segui o que ela tinha feito, desta feita no olho, a espada ficou espetada no olho, e nao conseguia tirar, felizmente Ana deu-me tempo e deu uma facada na perna do ciclope e o osso ficou de fora, ele caiu no chão e Ana ajudou-me a tirar a espada do olho, finalmente conseguimos, pegar naquilo meteu-me nojo mas consegui, veio outro ciclope em nossa direção e o outro estava a mandar-nos pedragulhos, eu e Ana conseguimos fugir, por entre pedras e os destroços do comboio, o outro ciclope seguiu-nos e eu tive a estupida ideia de lhe mandar uma roda a ardar para o peito, esquecendo-me que os ciclopes lidavam muito bem com fogo, ele num so toque deu um murro no pneu que foi para perto da fonte, agora estavamos encurralados, mas depois, lembrei-me da fonte, rapidamente tive uma ideia, contei-a a Ana, de seguida ela atacou o ciclope na perna e ele gritou, o grito fez um grande eco, eu fui perto da fonte, estava com dracmas de ouro, eu peguei em alguns e guardei-os, podiamos precisar, depois passei ao mais importante, com as minhas forças controlei a agua que investiu contra os dois ciclopes que fitaram-me com ar ameaçador, mas estavam doridos a facada de Ana tinha mesmo aleijado, a perna estava perfurado, com um simples golpe, eu fiquei de boca aberta, ela estava realmente enervada mas eu nem fiz comentarios, num so ultimo golpe atirou a espada contra a montanha em que os ciclopes estavam encostados, começou-se a ouvir um estranho barulho, parecia uma grande derrocada, antes de tudo cair, Ana, a alta velocidade foi buscar a espada e voltou, ficamos a olhar, a montanha desabou sobre os ciclopes, o primeiro obstaculo ja tinha ido e agora estavam mortos... ja tinhamos cumprido 3 partes da profecia, o seguir para norte -pressentia que teriamos ainda de subir mais-, o ultrapassar o obstaculo, o matar o monstro mas ainda faltava muito...
Continua... Very Happy

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Percy.Jackson em Dom Set 11, 2011 10:34 pm

Peço para que meu pai nos conçeda dois pegasos ou dois animais marinhos para seguirmos ainda mais para norte...
Por favor meu pai

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Percy.Jackson em Seg Set 12, 2011 1:17 pm

Sem a ajuda do meu pai, eu e Ana estávamos perdidos no meio do deserto, até que...não sabia se estava a ter alucinações, mas ao longe consegui avistar um autocarro velho, o motor fazia imenso barulho mas, precisávamos de boleia e assim foi. Ana ainda estava calada, não tinha falado desde que tínhamos encontrado os ciclopes e ela tinha reagido daquela forma, bem, eu também não queria perguntar, senão era eu que levava com toda a raiva da filha de Zeus, e acreditem que não seria bom... Manteve-se calada ate que à saída do autocarro ela pressentiu um cheiro e disse para retirar a Maré Viva, eu cuidadosamente retirei a minha espada e ela fez o mesmo a seguir, eu não estava a ver nada mas provavelmente era da névoa, alguns mestiços também não conseguem ver muito bem através da névoa e aquele sitio devia ter muito, bem, um guarda dirigiu-se a nós, parecia velho, pela cara daria-lhe 70 anos, ao mesmo tempo que ele se dirigia a passo apressado Ana recuou, eu fiquei paralisado no mesmo sitio, até que percebi que estávamos rodeados, era um exército de mortos-vivos, eu contei até três e aos três eu e Ana atacamos os esqueletos mortos-vivos, eles eram mais rápidos do que aparentavam ser, Ana estava rodeado por dois, ainda estava com a fúria dos ciclopes e conseguiu cortar os três ao meio, eu estava com dois mas ainda estava chocado, não estava a perceber nada, finalmente, cortei a cabeça a uma mas ao mesmo tempo que cortei, os três mortos-vivos que Ana haveria morto estavam a recompor-se, o condutor do autocarro estava a fazer uma fogueira e eu tive uma ideia maluca, disse a Ana para conduzir os esqueletos até ao fogo e esperei que quando os esqueletos caíssem no fogo se reduziam a pó, bem, eu tinha dois atrás de mim ainda, estava muito perto da fogueira e com um golpe cortei os dois esqueletos ao meio, eles caíram no fogo e como esperado, ficaram reduzidos a pó. Ana ainda estava a tratar dos três, na altura em que olhei um dos esqueletos estava a desferir um golpe rápido com as mão em direcção da Ana mas nesse mesmo momento golpeei-o com a Maré Viva, ele caiu na fogueira e como os outros dois esqueletos, desfez-se em pó. Agora faltavam dois mas, sem mais nem menos Ana, cortou um em pedacinhos e ele ficou reduzido a pó, em seguida, rapidamente fez o mesmo com o outro e este caiu na fogueira, a minha ideia tinha sido boa mas a execução da Ana tinha sido excelente. Sem fazer perguntas entramos de novo no autocarro seguindo para norte... ao longe avistava uma montanha...

:DD

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Mensagem  Percy.Jackson em Seg Set 12, 2011 2:20 pm

Eu achava que estavamos quase no Porto, e acho que esse era o nosso destino, Porto é muito para norte... no autocarro, surpreendentemente Ana falou comigo e disse:
"Sabes, eu nao gosto la muito de ciclopes, muitos ja me enganaram por isso me estou a comportar desta forma, desculpa"
Eu nao respondi mas acho que os meus olhos ja diziam 'nao faz mal', ela fez uma pequeno sorriso e deu-me um abraço, partimos para Porto, quando chegamos pensamos na profecia:
Hoje irão partir.
O monstro vão matar.
Complicações de amizade irão surgir...

Eu nao estava a perceber as complicações de amizade mas sabia que a profecia de certeza estava certa... seguimos por entre as ruas, por entre os cheiros mais estranhos que alguma vez tinha cheirado ate que... vimos... vimos o monstro que teriamos de matar e ficamos de boca aberta durante alguns segundos, á nossa frente estava um monstro... alias, o monstro que nos...tinhamos fugido ao inicio, a Hydra!
Estava mesmo á nossa frente, no meio da baixa, nao sabia o que os mortais estariam a pensar que ela era mas nos sabiamos bem, era o passe para o suicidio, podia ser o nosso fim, mas depois lembrei-me de uma cosia que ainda nao tinhamos usado, o escudo! O escudo que Atena nos havia dado, relembrei Ana que parecia ainda estar apavorada mas rapidamente 'acordou', tirou o escudo e a sua espada e eu fiz o mesmo, partimos para a Hydra que nos começou a mandar bolas de fogo, eu afastei-me por um momento, peguei num dracma de ouro e entrei em chamada de iris com um velho meu amigo, Terron, meu meio-irmao ciclope, ele neste momento morava por aquelas bandas num ferreiro e eu lembrei-me que os ciclopes aguentam bem as grandes temperaturas, ele disse que vinha logo para Porto, dentro de poucos minutos! Eu e Ana continuamos a lutar, dar facadas nas pernas, mas nao servia de nada, até que... ao longe avistei Terron, quando ele chegou a Hydra focou-se nele e deixou-nos em paz, Ana parou, ficou bloqueada, eu nao percebi porquê mas continuei a lutar, com todas as minhas forças retirei toda a agua que ali estava perto e comendei para que ela fosse embater na Hydra, nesse momento a Hydra assustou-se e deitou mais bolas de fogo mas era escusado, a minha agua apagava o fogo, tornou-se um grande nevoeiro, a Hydra começou a cair, ja não tinha forças e desmaiou, o meu irmão torceu todas as cabeças, nao as arrancando senão nasceriam mais duas, a Hydra estava morta e estendida no chão, Ana continuava parada e bloqueada e depois percebi, ela detesta ciclopes e eu chamei um, ela agarrou-me pelo colarinh e começou a discutir e para terminar disse: 'Estragaste tudo, Percy!'
Agora ja percebia a profecia, tinha sido doloroso, depois de tudo o que tinhamos passado eu estraguei tudo e eu sabia disso.
Tinha ainda um dracma no bolso mandei-o para o arco-iris e ordenei ver o meu pégaso favorito da colónia, Blackjack, ele apareceu no estábulo a comer feno e ficou logo preocupadissimo, eu acalmei-o e expliquei tudo, eu nem tive que pedir que ele disse logo que nos viria buscar, passou com o focinho na névoa e despareceu!
Percebi logo que durante a viagem Ana nao me iria falar mas eu iria aprender a lidar com isso.
Depois de alguns minutos de espera avistei Blackjack que vinha na minha direcção, logo que aterrou colocamo-nos em cima dele, no dorso e ele vou ate a colonia, durante a pequena viagem eu adormeci e quando acordei estavamos quase a chegar á Colónia, a chegada todos nos felicitaram mas eu, seriamente, disse obrigado, fui para o meu quarto e adormeci...!

FIM

Percy.Jackson

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)
Nível:
1/5  (1/5)